Goo Hara volta atrás em sua decisão de desligamento com a DSP.
Goo Hara, integrante do grupo feminino KARA, disse que permanecerá com a companhia DSP Entertainment, retirando seu anúncio anterior de que encerraria seu contrato de exclusividades com a mesma.
Mais cedo, 4 integrantes do quinteto feminino, excluindo a líder Park GyuRi, fizeram seu anúncio de desligamento da companhia através de um advogado.
As 4 integrantes disseram estar profundamente entristecidas pelo uso abusivo da companhia de suas imagens, forçando-as a seguirem com uma agenda de compromissos desumana, insultos ao caráter delas e assinatura de inúmeros contratos sem quaisquer informações ou detalhes dos mesmos. Elas disseram que tomaram essa decisão por estarem sofrendo com depressão e frustração.
Assim como o processo contra a SM Entertainment pelo trio JYJ, pedindo rescisão contratual de seus contratos de exclusividades com duração de 13 anos, e que ainda não foi resolvido, a decisão do KARA causou preocupação entre seus fãs na Coreia e no Japão. O KARA tem estado no centro da Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) no Japão recentemente, estrelando inclusive um drama, intitulado ‘URAKARA’, no qual são protagonistas.
Fonte: Allkpop | Tradução: @kyah_
0 comentários:
Postar um comentário