quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedido de desculpas da YG



A YG Entertainment, companhia que agencia G-Dragon, líder do Big Bang, pediu desculpas pelo uso ilegal de drogas por parte do cantor.

Em uma declaração sobre o assunto revelada na tarde desta quarta-feira, 05 de outubro, a YG disse “sentir profundamente” por G-Dragon ter fumado maconha, o que resultou em uma acusação suspensa.

“Como uma celebridade extremamente popular entre o público e como uma companhia que deveria agenciar seus artistas bem de perto, nós todos sentimos muito e nos arrependemos demais por não termos sido mais cuidadosos”, declarou a YG.

“Nós curvamos nossas cabeças em pedido de desculpas a todos vocês que têm se preocupado e faremos o nosso melhor para que isto não volte a acontecer”.

No começo do dia, saíram notícias de que o rapper de 23 anos de idade fora pego fumando maconha em um clube no Japão e que o próprio ídolo confessou ter tragado a droga.

A declaração da YG explicou a situação em maiores detalhes, dizendo que G-Dragon foi investigado sob a acusação de fumar maconha por volta de julho.

No entanto, ele colaborou com a investigação com confiança, já que ele não havia fumado a droga até então, além de “ter ficado extremamente chocado” quando o teste com seu cabelo confirmou o consumo da droga, disse a YG.

Após se perguntar como seu teste deu positivo, G-Dragon se lembrou que, quando estava no Japão em maio para um show, ele bebeu com diversos representantes da mídia japonesa e quando foi ao banheiro, um fã, suspeita-se que seja seu fã, ofereceu-lhe um cigarro.

G-Dragon aceitou o cigarro de boa vontade, porém após 2 ou 3 tragos, ele sentiu que se tratava de um tipo diferente de cigarro e imediatamente o jogou no mictório, que ele explicou aos investigadores como sendo o possível motivo para o seu teste ter dado positivo.

“Ele não se lembrou disto à priori por ter considerado um incidente insignificante, que ocorreu de forma passageira”, explicou a YG.

Ainda segundo a companhia, os investigadores não indiciaram o cantor imediatamente em consideração a diversos fatores, incluindo o fato de ele não ter fumado a droga de propósito e que a quantidade fumada por ele estava abaixo do nível básico para punição.

A YG encerrou sua declaração ao dizer: “Pode não ter sido dada qualquer penalidade adicional a ele, mas nós acreditamos que tanto G-Dragon quanto a companhia têm recebido uma carga responsabilidade e culpa bem maior do que qualquer outra penalidade”.

G-Dragon, cujo verdadeiro nome é Kwon JiYong, é o líder de um dos mais populares grupos ídolos sul-coreanos, tendo sido descoberto e treinado pela YG Entertainment.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário