quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[ESPECIAL] G-Dragon é pego fumando maconha + resposta da YG ao incidente



Foi informado que o líder do grupo Big Bang, G-Dragon, foi pego pela polícia por fumar maconha.

“Nós indiciamos G-Dragon sob a acusação de estar fumando maconha”, disse um porta-voz da polícia de Seul nesta quarta-feira, 05 de outubro.

De acordo com os investigadores, o rapper havia fumado maconha em algum momento em meados de maio deste ano e passou por uma avaliação para uso de drogas ilícitas em julho. Apesar de o resultado ter sido negativo com um inicial exame de unira, outros exames acabaram provando um resultado diferente, ao que G-Dragon confessou na época ter usado a droga em um clube japonês quando ele visitou o país para um show.

“Eu fumei o cigarro que alguém me deu no clube”, disse o líder do Big Bang. “O cheiro era de alguma forma diferente do cheiro de cigarros convencionais, então eu fiquei ligeiramente desconfiado de que se tratava de maconha, mas é bem verdade que eu a fumei”.

Ainda de acordo com os investigadores, como a quantidade de maconha era muito pequena e G-Dragon não cometeu qualquer ato ilícito anteriormente, eles decidiram o deixar em liberdade condicional.


Em relação, a YG Entertainment, 
uma fonte da YG revelou: “Houve uma reunião de emergência. Parece que será necessário mudar nossos planos originais para o Big Bang, bem como para a dupla GD&TOP“, disse ele. “Além disso, G-Dragon está passando por uma uma auto-reflexão”.


Este último incidente deverá causar efeitos negativos sobre o retorno solo de G-Dragon previsto para o final deste mês, bem como às promoções da dupla GD&TOP no Japão. Isto deverá também afetar os lucros da YG, incluindo seu desempenho no mercado de ações coreanos.


Fonte: Sports Seoul, Nate, Allkpop, StarIn, Naver, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário