terça-feira, 19 de julho de 2011

JYP Nation revela imagem promocional para seu show no Japão

Na última segunda-feira, 18 de julho, a JYP Entertainment revelou a imagem promocional para o concerto da JYP Nation em 2011, que será realizado no Japão nos dias 17 e 18 de agosto na Super Arena Saitama, e contará com a apresentação de artistas da companhia, como 2PM, 2AM, Wonder Girls, miss A, Lim Jeong Hee, JOO, San E e do próprio JYP.

Foi revelado também que os grupos masculinos 2AM e 2PM farão uma colaboração especial no evento, e que o 2PM se apresentará com 10 de suas mais famosas canções, incluindo a que ainda estão promovendo na Coreia do Sul, ‘Hands Up’.

Esta será a primeira vez que o 2AM participará de um concerto da JYP Nation, e também será a primeira vez que o JYP, JOO e Wonder Girls se apresentarão para o público japonês. JYP disse: “Será meu primeiro encontro com os fãs japoneses. Eu mostrarei a voces as melhores musicas, danças e apresentações!”. O grupo feminino feminino Wonder Girls revelou: “Já que é nossa primeira apresentação no Japão, nós estamos nervosas, mas estamos esperando ansiosamente por isso. Faremos o nosso melhor para que vocês vejam uma ótima apresentação”. E JOO comentou: “Já que é minha primeira apresentação no Japão, eu darei o meu melhor”.

Fonte: Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário