segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo grupo feminino formado por 24 integrantes estreará em breve



Um novo grupo feminino, que possui o maior número de integrantes na Coreia do Sul, estreará em breve.

Foi anunciado que o grupo de 8 integrantes Leaders, que recentemente cantou a música ‘Olympic Korea’ para os ‘Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em PyeongChang’, na verdade é composto por 24 integrantes.

A companhia que agencia o grupo, a TGN Entertainment, afirmou: “TGN é uma sigla da palavra ‘TaGoNa’ (dom de nascimento). O Leaders é um projeto, e os subgrupos Leaders T, Leaders G e Leaders N estrearão nesta ordem. O subgrupo que atualmente está promovendo a canção ‘Kiss Me’ é o Leaders T. As integrantes foram selecionadas durante 2 anos, e de acordo com a necessidade, as integrantes de cada subgrupo podem ser trocadas. O Leaders G e o Leaders N também estão se preparando para a sua estreia.”


A ideia de se produzir o Leaders foi tirada do AKB48, grupo japonês que está fazendo muito sucesso no seu país. No entanto, foi decidido lançar subgrupos, cada um formado por 8 integrantes, antes de lançar o grupo inteiro.

A companhia disse: “O 8 é um número da sorte que os chineses gostam. O ‘Pa’ da palavra ‘pachai’ (ganhar dinheiro em chinês) e o ‘Pa’ (oito em chinês) têm a mesma pronunciação. Logo, gostaríamos que o Leaders dominassem a China, um dos maiores mercados mundiais.”


Ela continuou: “Ao invés de promover uma imagem sexy ou fofa, como todos os outros grupos femininos, o Leaders promoverá uma imagem mais confortável e amigável a todos. Ao invés de ser uma estrela, a qual parece ser algo muito longe dos fãs, gostaríamos que elas fossem um grupo que possa ser amigo dos fãs.”


Além disso, as integrantes de cada subgrupo não são fixas e podem ser trocadas de acordo com as opiniões dos fãs. O potencial vocal é considerado o mais importante para poder fazer parte de um subgrupo. As 24 integrantes estão morando em alojamentos, preparados para cada subgrupo, e tirando os dias que há algum compromisso, elas passam 24 horas treinando o canto e a dança.

As integrantes são formadas por garotas de 17 a 25 anos, as quais estão atualmente estão cursando escolas de arte.


Fonte: My Daily, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

NOSSA DAQUI A POUCO NA COREIA SÓ TERÁ ARTISTAS.24 MULHERES JUNTAS?

Postar um comentário