segunda-feira, 30 de maio de 2011

Yang Hyun Suk planeja fazer de 2011 o ano do 2NE1



“O 2NE1 estreou há 2 anos, mas ao meu ver ele ainda parece um grupo novato. Eu acho que isso é sinônimo do quanto ele esteve em reais atividades ou mesmo em exposição na TV. Além disso, o 2NE1 ainda tem muito a mostrar. Este ano será o ano para deixar tudo isso em destaque”.

A declaração acima foi feita por Yang HyunSuk, fundador e diretor-executivo da YG Entertainment, expressando sua visão em relação ao retorno do 2NE1 à indústria musical.

Retornando com 'Lonely' 8 meses após lançar seu primeiro álbum de estúdio, o quarteto feminino tem aparecido constantemente nas paradas musicais, inclusive dominou diversas delas durante o mês de maio.

Falando um pouco mais sobre o potencial do 2NE1, Yang HyunSuk disse: “As garotas não são cantoras populares. Elas estão apenas começando. Esse é o ano que elas chegarão ao seu ápice, tanto publicamente quando musicalmente. Na época da sua estreia, muitos me criticaram ao dizer ‘Yang HyunSuk ficou louco’, ‘Ele vai desistir disso logo’ e ‘Ele é arrogante’, tudo porque o 2NE1, que era um grupo novato, só aparecia em programas musicais uma vez por semana. É apenas a minha opinião o fato de o 2NE1 ser um grupo único e, por isso, deveria realizar promoções à sua própria maneira”.

Enquanto a maioria das companhias dava o seu melhor e usava seu poder de influência para colocar seus artistas o máximo possível na TV, a YG Entertainment fez exatamente o oposto.

Yang HyunSuk explicou: “Ao invés de ter o Big Bang ou o 2NE1 aparecendo em diversos programas musicais, nós tentamos escolher aqueles que melhor proporcionem qualidade de apresentação aos nossos artistas e que os fãs possam curtir isso”.

O produtor também acabou com os rumores de ele ser próximo aos executivos da emissora SBS.

“É bem verdade que muitos têm mal entendido minhas atitudes. Contando com a época na qual fiz parte do Seo TaiJi and Boys, eu já estou na indústria do showbiz há cerca de 30 anos. Se quisesse ficar próximo a alguém afiliado à indústria das emissoras de TV, eu poderia, mas não o fiz. Isso é porque eu sempre mantive em mente uma regra básica: quais produtores de quais produtores deixarão os artistas da YG brilharem mais?”

Yang HyunSuk esclareceu que o motivo para ele trabalhar com frequência com o ‘Inkigayo’, da SBS, foi por causa do produtor Park SukHoon, que é elogiado como um dos melhores diretores de programas musicais da Coreia. Com isso, os artistas da YG poderiam escolher apresentações que equilibrassem canto e coreografias.

Em seguida, o produtor também revelou suas ambições com relação ao futuro do 2NE1: “Eu planejo fazer desse o ano do 2NE1. Desde o dia 21 de abril nós temos trabalhado sem descanso. Teddy Park já fez cerca de 6 músicas e todas são muito boas. Com o meu instinto de produtor, sinto que todas serão verdadeiros sucessos. ‘Você quer ouvir as músicas do 2NE1 por todas serem realmente boas?’ é o tipo de promoção que eu quero fazer”.

O 2NE1 já vem liderando as paradas musicais com ‘Lonely’ desde o seu lançamento, ultrapassando o domínio das canções apresentadas no programa da MBC ‘I Am A Singer’. Além disso, o grupo está atualmente preparando o lançamento de sua próxima música.

Fonte: Osen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário