segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mnet prepara lançamento da 5º edição do '20's Choice'



O Mnet ’20′s Choice’, da MNET, é a única premiação realizada durante o verão sul-coreano, e em 2011 celebrará sua quinta edição no River Park do Sheraton Walker Hotel.

A cerimônia terá início com um segmento especial de entrevistas, intitulado ‘Make Your 20′s’, que contará com celebridades passando suas mensagens de esperança e apoio àqueles em seus 20 e poucos anos. Desde a última sexta-feira, 27 de maio, figuras da cultura local como Kim JooWon, Kim TaeWon, Bang ShiHyuk e muitos outros têm gravado vídeos falando de suas próprias experiências durante seus 20 anos.

O primeiro a mostrar seu relato foi o popular ator Kim KabSoo, que disse: “Quando tinha meus 20 anos, eu não podia comprar cobertores, então arranquei minhas cortinas e me cobria com aquilo. Toda manhã, eu levantava e ia distribuir panfletos nas ruas, no entanto, apesar dessas circunstâncias, minha vontade de viver era muito mais forte. Àqueles em seus 20 e poucos anos, por favor, não percam sua determinação e superem os obstáculos da vida com muita determinação”.

O Mnet ’20′s Choice’ será realizado das 19:00h às 21:00h (fuso coreano) do dia 07 de julho, sendo transmitido ao vivo pelos canais MNET, KM, tvN, OnStyle, XTM e On Game Net. A cerimônia de tapete vermelho será realizada às 17:00h (fuso coreano).

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário