segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

YoSeob do BEAST escalado para o musical ‘Gwanghwamun Sonata’.

Yang YoSeob, integrante do grupo BEAST, foi recentemente escalado para o musical ‘Gwanghwamun Sonata‘, e nesta segunda-feira, 24 de janeiro, participou de uma entrevista coletiva, no Seoul Plaza Hotel’s Grand Ballroom.

O cantor revelou que havia hesitado em aceitar o papel, dizendo “Quando a minha companhia perguntou se eu conhecia alguma música produzida pelo compositorLee Young Hoon, eu não sabia. Quando eles me perguntaram se eu conhecia a música ‘Red Sunset‘, eu disse que já havia ouvido. Depois disso, a minha companhia me disse que eu poderia ser escalado para o musical ‘Gwanghwamun Sonata’, o que me deixou muito preocupado, uma vez que não conhecia nenhuma música do compositor Lee Young Hoon.”

YoSeob continuou, “Então, eu comecei a pesquisar mais sobre o compositor e a ouvir mais sobre o cantor veterano Lee Moon Sae e a diretora Lee Jina. Logo, eu decidi fazer parte do musical. Eu estarei trabalhando duro para não causar nenhuma problema ao musical.”

YoSeob estará fazendo o papel de ‘JiYong‘, o filho das duas principais protagonistas.

A diretora, Lee Jina, afirmou, “Yang Yo Seob e Heo Gyu foram escalados para um mesmo papel. Há uma grande diferença na idade dos dois artistas, e achamos que YoSeob é mais adequado para este papel, uma vez que ele tem a idade mais próxima de ‘JiYong’. Heo Gyu é mais velho, mas possui uma imagem mais jovem, o que nos permitiu afirmar que ele poderia ser o ‘JiYong’ de 21 anos também.

Aproximadamente, 30 canções serão utilizadas para o musical, o qual será realizado a partir do dia 20 de março até o dia 10 de abril, em SeJong Culture Theater Hall, Seul.


Fonte: Allkpop | TVDaily | Tradução: @kyah_

0 comentários:

Postar um comentário