segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Park JungMin realizou fanmeeting.

Park JungMin realizou um encontro com seus fãs durante o último final de semana, no qual ele também os cumprimentou, dando início à sua turnê de showcases e fanmeeting (encontros com fãs) na Coreia.

O cantor e integrante do SS501 iniciou o evento, realizado no Grande Parque das Crianças em Seul no sábado, dia 22 de janeiro, ao cumprimentar a plateia dizendo “Olá! Meu nome é Park JungMin e eu perdi 10 quilos, mas ainda continuo mais pesado do que na época em que estreei”, fazendo os fãs caírem na gargalhada.

Ele então deu início à apresentação de ‘Not Alone’, faixa título de seu primeiro disco solo e sua atual música de trabalho, seguida por um dueto de ‘If You Cannot’ ao lado de seu convidado especial, o colega de grupo Kim HyungJun.

Park JungMin também apresentou as outras canções de seu disco solo, ‘It’s Christmas Everyday’ e ‘Did You Know?’.

“Eu agradeço o apoio dos meus fãs nesse primeiro evento promocional do meu novo disco. Amo muito todos vocês”, o cantor disse no final do showcase.

Park JungMin seguirá com os showcases e fanmeetings pelo Japão e Taiwan no próximo mês para promover seu disco solo internacionalmente.

Fonte: 10Asia | Tradução: @kyah_

0 comentários:

Postar um comentário