sábado, 22 de janeiro de 2011

Familiares do KARA devem pedir ajuda à KEPA para reconciliação.

Segundo noticiou o Union News, os familiares das integrantes do KARA Nicole, SeungYeon e JoYoung estão atualmente discutindo uma solicitação de intermédio da Associação de Produtores de Entretenimento da Coreia, a KEPA.

Um representante da indústria musica, e também um associado às 3 cantoras, que se apresenta apenas como ‘J’, declarou: “Os familiares das 3 expressaram seu desejo em discutir a situação com a DSP Entertainment. Eles também estão considerando um pedido de mediação da KEPA”.

‘J’ tem estado nas manchetes como sendo um amigo próxima à mãe de Nicole, além de ser a figura por trás de uma companhia de entretenimento que ofereceu novos contratos ao KARA sob sua própria agência, além de ter pago para que as integrantes pedissem suas rescisões contratuais.

‘J’, que manifestou saber dos rumores, respondeu: “Eu fui apontado como sendo aquele a oferecer os contratos por trás de tudo, mas isso é ridículo. É verdade que eu as estou ajudando, mas sob uma compreensão completamente diferente. Eu vivi no mesmo apartamento que Nicole nos Estados Unidos e tenho sido próximo dos familiares das integrantes há algum tempo. Eu ouvia as suas preocupações e dava conselhos sob uma perspectiva de alguém que estava de fora da situação. Não quero sequer estar envolvido em rumores nos quais eu supostamente investi 4 milhões de dólares em uma agência para recrutar o KARA”.

Ele também revelou que se encontrou com os familiares das garotas ontem e que tem observado todo este calvário ao lado deles. “O problema não é o dinheiro”, ele diz, “é mais uma questão de confiança perdida e os problemas que surgiram após a esposa do diretor-executivo da DSP Entertainment ficar no lugar dele depois que ele foi hospitalizado”.

‘J’ continuou: “Os anos que faltam para o fim dos contratos de cada integrante são diferentes. Se o diretor-executivo original estivesse presente, então não haveria necessidade de se pensar duas vezes em renovar os contratos com a DSP, mas a companhia proibiu as garotas de visitarem o diretor no hospital e tem mantido em sigilo as informações sobre a saúde dele. Se não tivessem feito isso, as garotas ficariam pelo menos em lealdade ao diretor. Ao invés disso, a companhia tem escondido as coisas e nunca mostrou declarações de balanço financeiro nem documentos de contratos. A DSP queria que pelo menos mais uma integrante retornasse, assim eles poderiam continuar as promoções do KARA com a adição de uma nova integrante, além de ter sido revelado que os funcionários têm estado em constante contato com os familiares de SeungYeon e JiYoung, objetivando persuadi-los com uma distribuição de renda mais alta. Eles ainda não perceberam que se trata de uma questão de falta de confiança”.

Ele acrescentou: “Os familiares não estão pensando que as 3 garotas irão retornar à companhia, ou mesmo que irão procurar uma outra companhia. Eles acreditam apenas que o KARA deve permanecer com 5 integrantes. Os familiares irão negociar com a companhia. Por causa de especulações bobas como “os familiares estão fazendo isso por dinheiro”, e ainda outros mal-entendidos com a companhia, eu também disse a eles que fossem atrás de uma negociação”.

Por outro lado, um porta-voz da DSP Entertainment revelou à imprensa neste sábado, 22 de janeiro: “Nós temos evidências de que ‘J’ tentou ganhar os familiares do KARA e que ele é uma das figuras por trás desta controvérsia. Não se trata de uma prova física, mas nós definitivamente a temos”.

Fonte: TV Report | Khan News | Allkpop.com | Tradução: @kyah_

0 comentários:

Postar um comentário