sábado, 22 de janeiro de 2011

Park Jung Min com "Not Alone" estréia no Music Core.

Park Jung Min do SS501 está dando um grande passo como cantor solo.

Ele já lançou a sua faixa-título, " Not Alone ", mas agora, ele provou que ele pode possuir o estágio por ele mesmo no Music Core com seu debut solo.

Antes de pisar no palco para seu retorno, Park Jung Min expressou: " Estou sob muita pressão, porque eu estou começando minhas atividades solo, mas também estou muito animado . "

Ele acrescentou: " Eu estou tão feliz de mostrar um novo lado de mim mesmo com esta oportunidade. Vou mostrar o fato de eu ter muitos encantos . "

Por fim, ele disse com um grande sorriso, " Eu só quero agradecer aos fãs que estiveram esperando muito tempo por mim. Por favor, olhe para a frente. "

Então confira o seu desempenho no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=VbAqFwghIOs&feature=player_embedded

Fonte: Allkpop | Tradução: @kyah_

@kyah_ Gente ele esta muito lindo *O* Eu estou sutando com ele! xDD Confiram muito boa a música e ele tbm! :D

0 comentários:

Postar um comentário