quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tweets de Junsu causam polêmica.

Junsu do JYJ postou recentemente uma série de tweets, e os fãs pensam que foram referentes ao líder Yunho do TVXQ.

Em 06 de dezembro, Junsu escreveu em seu Twitter , "Até agora, eu continuei acreditando que não era verdade, eu acreditava que (ele) era o inimigo de todos os cinco de nós, mas eu acho que não era realmente o inimigo de todos. Para ver que (eles) expressaram a sua gratidão para com algo que eu pensei que era os nossos inimigos .. Eu acho que um monte de coisas aconteceram, na época nós não estávamos juntos. Isso é tão cansativo. "

Ele continuou , "Eu continuo querendo pensar, ouvir e ver apenas coisas boas, mas é muito difícil fazer isso hoje. Mesmo que nós estivéssemos separados, você sabe que não estava certo, hyung. Nós pensamos o mesmo. Por que você está assim. "

Sobre TVXQ "Graças ao seu novo álbum, Yunho expressou a sua gratidão para com a SM Entertainment 's Lee Soo Man . Yunho também escreveu: "Finalmente estava esperando há muito tempo, certo? Nossa Cassiopeia! Eu sou realmente grato que você esperou por nós sem voltar atrás. Eu ouvi isso em algum lugar, mas ouvi dizer que é melhor descansar um pouco antes de subir uma montanha mais alta e mais larga! | Todo mundo, que todos nós devemos juntar as mãos de cada um e subir juntos? Eu sou tão grato, e grato mais uma vez | Finalmente a Changmin | Você sabe mesmo se eu não disser isso, certo? Eu te amo! Recebo muita força quando você está ao meu lado. Devemos mostrar a eles o quanto nós crescemos? Ok! o segundo TVXQ começa a chegar agora! "

Além disso, foi notado também que Jaejoong mudou a descrição do seu perfil no Twitter,(You keep your head up and keep an open mind) "Você precisa manter a cabeça erguida e manter a mente aberta", e ele tweetou "Estou apenas esperando para ser. Eu fecho meus olhos, e os ouvidos. " Muitos estão especulando que essas palavras foram referentes ao retorno do TVXQ e sua nova música "Keep Your Head Down".


Fonte: allkpop.com | Tradução: @Kyah_

0 comentários:

Postar um comentário