terça-feira, 4 de outubro de 2011

Wheesung se alistará em novembro



O K-Pop está prestes a perder mais um grande talento em Novembro: o cantor WheeSung cumprirá seus 2 anos de mandato no exército.

WheeSung estará começando seu treinamento de 5 meses no dia 7 de Novembro às 13h00 no Centro de Treinamento Nonsan na Província Sul de ChungCheong. Então assim procederá para o serviço de 2 anos, que é requerido para todos os coreanos saudáveis e capazes.

Originalmente, WheeSung foi dispensado de seus deveres por causa de um osso deslocado. No entanto, após receber tratamento regular, agora ele está apto a ser um soldado. O cantor  explicou: “Eu queria ter me alistado com um corpo saudável, então fui ao médico, que me disse que eu não poderia servir ao exército com as condições a qual me encontrava. Depois disso, eu me exercitei regularmente e tomei conta da minha saúde para que eu pudesse então me alistar com orgulho como um soldado ativo pronto para o dever.

Antes de sua inevitável ausência por dois anos, WheeSung estará lançando um novo álbum, o “They’re Coming”, em 10 de Outubro. Ele também estará se preparando para o concerto “Two Man Show”, a qual compartilhará o palco com o cantor Kim TaeWoo, como se fosse uma última performance.

Fonte: Daily K-Pop News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário