quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jay Park responde sobre as críticas feitas referentes as suas tatuagens.

Devido às críticas crescentes sobre a sua nova tatuagem, Jay Park postou em seu Twitter explicando sua decisão sobre o assunto.

Em 06 de dezembro, Jay tweetou "Eu não cortei meu cabelo curto demais para que todos gostem, eu faço um grande esforço para fazer canções que todos gostem, e até estou resistindo a fazer shows antes de o meu álbum sair porque eu achava que as pessoas estavam gastando muito dinheiro também comigo. Por favor, não sejam muito duros por causa das minhas tatuagens. Eu gosto delas.”

Ele continuou: "me dizendo para não fazer tatuagens é o mesmo que dizer" Não faça rap "ou" Não dance ".

Jay é conhecido Porter mania de fazer tatuagens, revelou recentemente uma outra nova tatuagem em seu corpo, o que conseqüentemente levou a críticas sobre sua imagem, referente a estas tatuagens.

No entanto, independentemente do escândalo, o artista não se esquece de compartilhar mais notícias sobre o seu próximo álbum. Diz: " A nova música tem batidas criado por ChaCha , letra feita por mim, e Dok2 como uma característica do rap. Essa música não vai decepcionar. "

TATUAGEM:

Fonte: Allkpop.com | Tradução: @kyah_

0 comentários:

Postar um comentário