Na última quinta-feira, 17 de novembro, o grupo feminino deu início às suas novas atividades promocionais com as versões balada e original de 'Cry Cry'.
Objetivando mostrar uma coreografia poderosa e uma aparência mais andrógina para ‘Cry Cry’, o T-ara ensaiou movimento fortes de dança, normalmente feitos por homens. As integrantes revelaram que tomaram o TVXQ como fonte de inspiração para o seu retorno aos palcos e ensaiaram arduamente.
Para a versão balada, o grupo mostrou um lado carismático de suas integrantes, o qual nunca fora mostrada antes. De SoYeon à JiYeon, elas cativaram a plateia com seu charme e vozes.
Para a versão original de ‘Cry Cry’, o T-ara mudou radicalmente no quesito coreografia. Em particular, HyoMin mostrou um lado feminino mais “guerreiro” através da dança.
O segredo para a coreografia de ‘Cry Cry’ são posições que parecem como se elas estivessem enxugando lágrimas. Além disso, durante a apresentação nos palcos, as integrantes retiram seus casacos para mostrar assim uma transformação sensual.
Enquanto isso, o T-ara continua a praticar suas apresentações e pede aos fãs que continuem apoiando o grupo.
Fonte: Korea Times, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário