Os lucros também foram maiores do que os da SM Entertainment, que arrecadou 40,59 bilhões de Won nos primeiros 6 meses de 2011, sendo esta a primeira vez em que a YG supera as vendas da SM, que tem sido a companhia de entretenimento musical mais rentável nos últimos anos.
Além disso, a YG mostrou um lucro operacional de cerca de 9,64 bilhões de Won juntamente com o lucro operacional líquido de 7,30 bilhões de Won, arrecadados neste mesmo semestre, enquanto que a SM registrou um lucro operacional de menos de 4,82 bilhões de Won e um lucro operacional líquido de pouco mais de 3,92 bilhões de Won.
O desempenho crescente da YG pode ser atribuído às vendas que a companhia teve graças aos seus shows, avaliados no valor de 12,52 bilhões de Won, incluindo o ‘Big Show 2011′ do Big Bang no início deste ano, e o 'LOVE & HOPE', também do grupo masculino, realizado no Japão.
O relatório da YG será vinculado se o SSF não pedir uma revisão do mesmo dentro dos próximos 15 dias, e a companhia será listada pela KOSDAQ (Corretora de Valores e Cotações Automatizadas da Coreia), mercado de ações coreano, após uma oferta pública inicial.
Yang HyunSuk, diretor-executivo da companhia e também maior acionista da mesma, já havia comentado anteriormente da possível inclusão da companhia na lista da KOSDAQ. Outras celebridades sul-coreanas também já tiveram seus nomes listados na mesma.
Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário