No último domingo, 19 de junho, Lee EunMi (24 anos), a vocalista líder do grupo Iris, foi assassinada pelo seu ex-namorado às 02:00h da madrugada (fuso coreano).
Nesta quarta-feira, dia 22, a polícia de Saheung revelou que havia emitido um mandado de prisão para Cho (28 anos), o ex-namorado, por esfaquear Lee muitas vezes quando ela voltava para casa.
As investigações revelaram que o ex-casal havia discutido seus planos de casamento antes de Lee terminar a relação, fazendo com que Cho transbordasse de raiva, o que eventualmente resultou no homicídio.
De acordo com as declarações de testemunhas, Cho foi preso em um acostamento.
O irmão de Lee escreveu em seu blog, declarando: “Olá, aqui é o irmão mais novo de Lee EunMi. Hoje minha irmão foi para o céu! Eu ainda não consigo acreditar. Por favor, orem para que ela descanse em paz”.
Um velho amigo de Lee também escreveu: “EunMi está dormindo. Eu a conheci através da Mano Entertainment e também por ela ser a vocalista principal do grupo Iris. Irei ao seu funeral esta noite. Espero que vá para um lugar melhor, EunMi“.
Iris é um grupo feminino agenciado pela companhia Fly 21 Entertainment e fez sua estreia em 2005 com um single intitulado ‘Message of Love.”
Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato