No último sábado, 09 de abril, o Piggy Dolls foi convidado especial do programa da SBS ‘Star King’, e suas integrantes choraram ao falarem da pressão que estão sofrendo para emagrecer.
Kim MinSun, de 21 anos e pesando 90 kg, começou: “Minha mãe é dona de um pequeno restaurante e o meu pai é dono de um serviço de entregas de comida chinesa. Eu nasci com o amor à comida, que foi como eu ganhei minha ‘U-Line’ (linha U no formato do rosto)”. A cantora revelou que o peso conjunto das integrantes do grupo é de 232 kg, com Lee JiYeon, de 21 anos, pesando 72 kg e a caçula Park JiEun, de 18 anos, com 70 kg.
Park JiEun continuou: “Quando participamos da nossa audição, havia 3 condições básicas. A primeira era que nós tivéssemos talento vocal. Também não poderíamos ter feito qualquer cirurgia plástica, e teríamos que pesar mais de 70 kg”.
Infelizmente, devido ao fracasso do mini-álbum de estréia do Piggy Dolls, intitulado 'Trend', lançado em janeiro desse ano, as condições mudaram drasticamente, como ela revelou: “Antes, dizíamos que nós havíamos acabado de comer e o nosso agente ainda assim nos comprava algo para comer, mas depois do fracasso do nosso primeiro disco, ele disse que o conceito de garotas gordas não funcionaria mais. Agora ele está tentando mudar a nossa imagem ao nos fazer perder peso, mas nós não queremos isso”.
Quando o apresentador Kang HoDong perguntou se elas não tinham algum interesse em chegar a um acordo com sua agência, a Winning Insight Entertainment, Kim MinSun respondeu: “Nós, naturalmente, pensamos nisso. Mas digamos que nós cheguemos a emagrecer e façamos cirurgias plásticas. Isso não quer dizer que nos tornaremos um SNSD. O próprio Kang HoDong é acima do peso, mas ainda assim se tornou um dos melhores apresentadores da TV. Por que as pessoas acima do peso não podem realizar seus sonhos?”
Ela acrescentou: “A dor de ouvir para que eu me retirasse da sala de audições antes mesmo de abrir minha boca e cantar ainda permanece em meu coração. Eu quero que as pessoas acima do peso não sejam tão duras consigo mesmas e que possam sair de suas casa sem qualquer vergonha. Nós queremos nos tornar esperanças para elas”.
Fonte: TV Report, Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato
1 comentários:
Tadinha as vezes o povo coreano parece tão cruel.O importante é saver se elas tem talento ou não.Vou torcer por elas.
Postar um comentário