quarta-feira, 30 de março de 2011

YG Entertainment revela nota oficial sobre a turnê do Big Bang no Japão

Devido à atual situação no Japão, não está claro se o Big Bang vai realmente realizar sua turnê Love & Pain no Japão. Hoje, o presidente da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, postou uma nota aficial sobre o assunto.

O Big Bang é planejado para promover e realizar uma turnê no Japão de maio a junho, mas devido ao terremoto, ocorrido em 11 de março, a situação do Japão ainda não é estável e é por isso que a YG Entertainment ainda não pode confirmar as datas para as atividades do Big Bang no país.

Yang Hyun Suk afirmou que comunicou a Universal Music Japan, sobre a situação do Big Bang no Japão, várias vezes, mas não chegaram a uma conclusão ainda.
Como outros cantores coreanos estão avançado no mercado japonês, a decisão final se ainda vamos realizar o mesmo esquema depende o nosso contrato com a empresa no Japão desde que a empresa tem a autoridade para decidir, escreveu ele no blog YG-Life hoje.

Ele também expressou que, a YG Entertainment e o Big Bang, preferem doar seus ganhos da turnê
Love & Pain para as vítimas do terremoto. No entanto, ele destacou também que está considerando as preocupações em relação à segurança do Big Bang.

Relativamente a isto, ele respondeu aos fãs: “Estamos totalmente cientes do quanto vocês estão preocupado com a segurança do Big Bang no Japão. O Big Bang pode realizar seus shows com segurança dependendo dos lugares onde serão. Suas preocupações são justificadas no meio desde um desastre tão inesperado, a segurança do Big Bang deve ser colocado em uma análise cuidadosa.

No final de seu post no YG-Life, ele expressou,
Embora ainda haja muitas variáveis ​​na situação do Japão, e sobre a turnê pelo Japão do Big Bang, eu realmente gostaria de expressar minha tristeza para os fãs que se machucaram nesse desastre. Através deste concerto, continuaremos a consulta com o Japão para ver como podemos ajudar a contribuir para o trabalho de ajuda.

Os planos do Big Bang, não são os únicos afetados pelo terremoto, mas também as atividades japonesas do 2NE1, bem como as do SNSD e a do 2PM, que estavam avançando no mercado de música japonesa de maio a junho como o Big Bang.


Fonte: Gokpop | Publicado por: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário