As integrantes do KARA (Nicole, SeungYeon e JiYoung) oficializaram hoje cedo uma ação contra a DSP Media, e foi revelado que irá ser realizado uma conferência de imprensa no dia 15 de fevereiro, no mínimo, para declarar sua posição.
Um representante disse: "No dia 15 ou 16, os representantes das três integrantes farão essa conferência e irão anunciar as suas posições de forma mais detalhada.”
A presença das três integrantes ainda não foi confirmada, já que o KARA tem a programação prevista para viajar ao Japão no dia 17 para continuar as suas atividades.
Curiosamente, os representantes da indústria afirmam que durante o tempo em que elas estavam na Coréia, as três integrantes do KARA participaram das sessões de gravação de seu novo álbum japonês, com seus colegas de equipe.
Esse atendimento, porém, foi feito sob o acordo feito com a DSP Media em 27 de janeiro para cumprir todas as atividades pré-agendadas antes da disputa. Este acordo inclui também a sua atividade no Japão, o que explica o fato de que o grupo deve retornar ao Japão como um quinteto para continuar as gravações de seu drama "URAKARA“.
Embora KARA esteja programado para sair da Coréia no dia 17, JiYoung sairá um dia mais cedo devido a uma agenda pessoal.
Fonte: Osen, Star News, Nate, Allkpop | Tradução: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário