Mesmo após o KARA dizer que iria continuar com suas atividades como um quinteto, JiYoung, SeungYeon e Nicole irão abrir um processo contra a DSP Media sob a afirmação de que seus contratos de exclusividade sejam inválidos. Isso chocou muitos fãs que estavam sob a impressão de que a disputa tinha acabado.
Em sua ação, JiYoung, Nicole e SeungYeon confessaram ao tribunal que a distribuição de renda é injusta. Em resposta à acusação das meninas, a DSP Media fez um anúncio oficial em 14 de fevereiro.
Durante uma conferência de imprensa, a DSP fez a seguinte declaração:
“Como ainda não recebemos a intimação, vamos discutir o fato com um advogado, e tomaremos as medidas necessárias. Entretanto, apesar da ação judicial, nós vamos lutar para garantir que todas as atividades futuras do KARA sejam cumpridas.
As reivindicações sobre a má distribuição de renda são falsas. Todos os pagamentos foram feitos de forma correta, e o processo só irá provar isso.
Mesmo que haja um processo judicial, as atividades futuras do KARA serão a nossa prioridade. Faremos o nosso melhor para resolvermos a questão de forma amigável e cordial.
Antes dessa notícia sobre o processo, a DSP Media não poupou esforços para acabar com a crise. O processo judicial foi realmente uma surpresa para nós, pois estávamos discutindo na esperança de que todos os conflitos chegassem ao fim”.
Para muitos fãs, o processo judicial foi uma notícia devastadora, especialmente após muitos terem acreditado que tudo estava resolvido.
Além disso, os primeiros sinais dessa abertura de processo do trio contra a agência já começam a ser sentidos no Japão, país onde o KARA tem uma popularidade incrível.
Fonte: KARA Brasil, Osen | Postado por: @Massakato
1 comentários:
Virou moda na Coreia essa historia de processo?por não leem os contratos antes de assinar?
Acho que estão quewrendo é bancar os espertos.
Postar um comentário