Reveladas as exigências do KARA.
As 3 integrantes do KARA finalmente revelaram suas exigências nos ajustes de seus contratos com a DSP Entertainment, cujos pontos principais são a diminuição de duração do contrato e haver uma modificação na diretoria da companhia.
Como os contratos das garotas ainda têm de 3 a 4 anos de duração, o trio exigiu a redução do tempo de contrato para que ele dure até julho de 2012, pois elas gostariam de terminar seu contrato com a companhia na mesma época que expira o seu contrato com a filial japonesa da Universal Music. Elas também exigiram uma equipe de gestão mais profissional, além de um sistema transparente de divisão de lucros.
Em adição, as 3 pediram a demissão da esposa do diretor-executivo da DSP Entertainment Lee HoYeon, que tem substituído seu marido desde o ano passado, quando ele foi hospitalizado após entrar em coma. O trio também gostaria que, nesse novo sistema, seus representantes legais pudessem participar na contabilidade do grupo e auditorias de contratos.
Mais tarde foi anunciado que a DSP Entertainment aceitaria atender apenas parte das exigências. Um porta-voz da companhia declarou: “Exigir uma redução no tempo de contrato e mudança na diretoria não seria um pouco demais? Mas reforçar a equipe de gestão, fazer uma divisão de lucros transparente e adotar um novo sistema de contrato, se as integrantes estiverem dispostas a voltar e continuar negociando, então há chances de as exigências delas serem parcialmente aceitas”.
Fonte: Allkpop | Tradução: @kyah_
0 comentários:
Postar um comentário