O processo em andamento entre os membros do JYJ e SM Entertainment foi adiado.
O 47° Tribunal Distrital Central de Seul realizou o terceiro julgamento em 18 de janeiro às 15:00 (Fuso Coreano), mas devido à diferença de opiniões com os dois lados, sendo incapaz de cumprir um compromisso, o órgão decidiu por uma nova audiência a ser realizada em 15 de março às 14:00 (Fuso Coreano) com um funcionário da própria SM como uma testemunha.
Os advogados de JYJ solicitaram um anúncio rápido pelo departamento de justiça, pedindo: "O período promocional dos cantores é curto, por isso, dê um julgamento rápido, pelo menos, a validade de seus contratos ".
Advogados da SM Entertainment responderam aos advogados do JYJ pedindo um julgamento para ser feito, incluindo todas as questões que estão sendo discutidas (ou disputadas) entre ambos.
O Departamento de Justiça respondeu: "Há uma necessidade em continuar a discutir os problemas jurídicos antes de que o anúncio final seja feito. Há bastante tempo até a data designada para o próximo julgamento, por isso, pedimos para ambas as partes cooperar e investigar novas provas”.
Fonte: Newsen. Nate, AllKpop | Tradução: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário