quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista sobre antigas namoradas de JYJ e a possibilidade de reagrupamento como TVXQ.



O trio JYJ recentemente participou de uma entrevista com a TV Report, eles discutiram coisas como as suas realizações, a possibilidade de retorno como TVXQ e suas namoradas do passado.

A influência do trio é indiscutível, pois já tiveram inúmeras realizações em sua curta carreira como JYJ. Por exemplo, eles receberam 520 mil pré-encomendas para o seu primeiro álbum, "The Beginning" e completaram uma turnê mundial. O trio ainda foi classificado entre os cinco melhores da Billboard para "Álbum do Ano" em 2010, além de ter seu artigo publicado na página principal do site.

"Nós tivemos muitas promoções em 2010, mas porque elas não foram mostradas em programas de radio e nos principais portais, o público parece nos ter entendido mal. Nós realmente passamos um ano ocupado e embora tivéssemos atividades individuais, também tivemos uma turnê pela Ásia e uma apresentação nos EUA. Há um pouco de decepção em não sermos capazes de promover em programas de transmissão. Ser destaque na Billboard, com o quinto lugar no ranking e mesmo trabalhando com produtores americanos de linha ... tudo isso não criou manchetes. É decepcionante que elas tenham sido gravadas apenas como realizações pessoais por nós" afirmaram.

Quanto à sua relação com o TVXQ, eles declararam: "Nós tentamos entrar em contato com Yunho e Changmin, mas não fomos capazes de contactá-los. Todo mundo tem suas próprias agendas pessoais para cuidar.
Nós não somos apenas uma relação antiga qualquer, que ficou junto por um ano ou dois. Não há qualquer mal-entendido em relação aos dois. Mesmo que estejamos separados, confiamos que eles sabem da nossa genuína honestidade. "

Eles continuaram: "Já vimos algumas vezes em outras entrevistas, mas nós desejamos realmente que eles façam seu melhor e mostrem os lados incríveis de si mesmos. Há algo de perturbador por eles terem saído com o nome de TVXQ, já que somos TVXQ também. "

Sobre a ação contra a SM Entertainment, os três ainda acrescentaram: "
Estamos lidando com tudo da melhor maneira que podemos, desde que esperávamos por isso, uma vez que decidimos deixar a SM. É difícil, mas estamos confiantes que tudo a de se resolver e estamos pensando positivamente."

Quando perguntado sobre a possibilidade de reagrupamento dos cinco membros novamente, eles responderam: "A nossa situação pode ficar complicada agora, mas sabemos que esse dia virá. Isso não é como se estivéssemos juntos apenas um ano ou dois, nós estivemos um para o outro nos mais duros, difíceis e mais apaixonantes, todos lutando por um objetivo. Sonhamos os mesmos sonhos sob o mesmo céu, para que a porta das possibilidades estejam sempre abertas."

A repórter então perguntou se eles sentiram alguma decepção na dissolução da banda quando eles estavam no auge de seu sucesso no Japão como cincomembros, JYJ respondeu: "Nós não pensamos sobre os benefícios comerciais no momento. É muito triste que nós tenhamos sentido vontade de nos afastar bem quando a nossa fama estava se tornando mais alta. (Tokyo Dome Concert) ... Nós tomamos a decisão, sabendo que nunca poderíamos ser capazes de cantar de novo, então ao invés de dizer 'decepcionante', eu acho que 'perturbador' é um termo melhor."

Eles continuaram, "Quando nós começamos primeiramente no Japão, não fomos capazes de realizar promoções em programas de difusão em Tóquio, por isso tivemos que buscar o nosso nome conhecido através de programas de difusão nos subúrbios. Mas agora, vendo os nossos juniores alcançar o sucesso no Japão, nos faz pensar que é um feito incrível para que sejam capazes de ganhar a atenção de grandes gravadoras japonesas tão cedo em suas carreiras. BoA nos deu esperança para o nosso avanço japonês e pavimentou a estrada. Acho que ficaríamos orgulhosos se fossemos capazes de permitir que os nossos juniores avançassem no Japão em um ambiente melhor."

TVXQ expressa o sentimento de que seus esforços valeram a pena, a julgar pelo apoio que tem recebido de seus fãs. "Através da nossa turnê mundial, foi ótimo ser capaz de satisfazer os fãs da Europa e América do Sul. Era como se fôssemos capazes de mostrar nossa música para uma variedade de pessoas. Especialmente no nosso concerto em Nova York, 7.000 fãs se aglomeraram em um jardim em que cabiam originalmente3.000 pessoas, o que levou a polícia a sair de cena. Senti-me bem."


A direção da entrevista foi mudada depois para outro tema de grande interesse as garotas. Quando perguntado sobre a sua experiência mais dolorosa de namoro, os três responderam: "Ao contrário da maioria, doloroso ... Como vocês sabem, nós nunca ficamos apenas na Coréia. Tivemos uma agenda cheia, que nos obrigou a viajar entre Japão e Coréia. Todos nós temos essa paixão pela música, por isso as nossas namoradas nunca poderiam aguentar."

Eles continuaram, "Coisas que outros namorados poderiam fazer, como lembrar de aniversários e ir em encontros no fim de semana não eram realistas para nós. Nossas namoradas achavam que não estávamos prestando atenção às suas necessidades e sesentiram decepcionadas. Honestamente, é difícil para nós manter qualquer relacionamento a longo prazo, uma vez que iria ficar difícil, mesmo antes do relacionamento começar. "

Concluindo a entrevista, foi perguntado o que JYJ tem como suas metas para o ano novo. "Nosso objetivo é trabalhar duro na nossa promoção do álbum JYJ Worldwide nos EUA e mostrar um World Tour fantástico a partir de março. Esperamos também que o nosso ensaio musical que está sendo lançado este mês ganhe muito amor. Em 2011, que é o ano do coelho, estamos ansiosos para pegar os "coelhos" e passar mais tempo com os nossos fãs no palco
."

@kyah_ Se eu fosse uma das namoradas deles (Jaejoong) nem ligaria para as viagens, já bastava saber que era! *-* E Turnê Mundial poderia vir para o Brasil! *-*





0 comentários:

Postar um comentário