Depois de anúncios do fim do quarteto B2Y em 2010, o grupo, que antes era formado por dois homens e duas mulheres, retornará com novos integrantes, e desta vez será composto apenas por homens.
De acordo com a companhia do grupo, B2Y retornará com uma imagem mais luxuosa, ao focar mais no vocal, e o retorno está agendado para a primeira metade deste ano. O grupo é um grupo projeto, organizado por 3 diferentes agências.
O integrante HanYeon, que estreou como ator no drama da KBS2, “SungKyunKwan Scandal“, deixará o grupo para se dedicar mais na atuação, e JinWoong prestará o seu serviço militar em março.
As duas integrantes, SeoYeon e NaRa, foram expulsas pela sua companhia e atualmente estão passando por um processo judicial.
Um representante revelou, “Recentemente, houve vários rumores sobre a separação do grupo, mas todas elas são mentiras. Estamos mudando todos os integrantes e iniciando um novo grupo. B2Y estará se promovendo na primeira metade deste ano, com um ótimo talento vocal. Os garotos estão se preparando para a sua estréia.
Ele continuou, “As ex-integrantes, SeoYeon e NaRa, cometeram algo que não permitem a permanência das mesmas na companhia, e por isso foram processadas. Dentre elas, NaRa cometeu um ato extremamente escandaloso, e sendo uma cantora feminina, ela não poderá ser perdoada. Não tivemos outra opção, além de expulsá-la da nossa companhia.”
O mistério fica por conta de saber qual foi o ato que estas duas integrantes fizeram para que a própria companhia tomasse providências de expulsar as integrantes da companhia.
Fonte: AllKpop | Tradução: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário