domingo, 26 de dezembro de 2010

Detalhes do próximo disco do Infinite

A Associação de Direitos Autorais da Música Coreana (KMCA) revelou recentemente que o Infinite fará seu retorno em breve.
No dia 6 de janeiro, o Infinite lançará um mini álbum institulado “Evolution”, já foram reveladas a Tracklist e algumas frases das letras das musicas:
01. Intro (Evolution)
02. Can U Smile
“Eu ainda lembro da sensação de quando te vi há muito tempo”
03. Hysterie
“Gradualmente, eu continuo desejando me tornar uma estrela para você”
04. BTD (Before The Down)
“Porque eu…”
05. Dunno
“Não sei, não entendo corações como o seu. Não sei, eu só conheço meu coração…”
06. Voice Of My Heart
“As palavras que eu realmente quis dizer quando te vi, as mesmas que não resisti em dizer”

0 comentários:

Postar um comentário