sábado, 30 de julho de 2011

Super Junior realizará coletiva de imprensa para seu retorno

A coletiva de imprensa do Super Junior focada no retorno do grupo com seu quinto álbum será retransmitida ao redor do mundo pelo YouTube, Facebook e em vários outros meios de transmissão.

Depois de semanas revelando imagens prévias de cada um dos integrantes do grupo, o álbum intitulado ‘Mr. Simple’ será revelado digitalmente em 03 de agosto, evento que será seguido por uma coletiva de imprensa no dia 04, enquanto o videoclipe da faixa título do disco será revelado no dia 05.

A coletiva será realizada em Gangnam-gu, Seul, no Imperial Palace Hotel. Assim como outros realizados pela SM Entertainment, esse evento será atualizado em tempo real pelo Facebook e YouTube para que os fãs acompanhem e se divirtam. Os repórteres farão as perguntas, mas serão os fãs quem mais irão esperar pelas respostas que o Super Junior dará.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

OBS: Pedimos desculpas a todos por não termos postado as fotos-teasers do Super Junior ;D

T-ara revela que tem "mais medo" de sua companhia que de seus pais

Nesta sexta-feira, 29 de julho, as integrantes do grupo feminino T-Ara EunJung, HyoMin e JiYeon foram convidadas do programa ‘News and Issue — Issue and people’ da emissora tvN. Às garotas foram apresentadas várias perguntas, mas a pergunta que chamou mais a atenção do público foi a que envolvia seus sentimentos quanto à sua família e sua companhia, a Core Contents Media.

Kwang Yeon, apresentador do programa, perguntou: “Vocês têm mais medo de seus pais ou da sua companhia?”

JiYeon respondeu: “Acho que temos mais medo da nossa companhia. A companhia agencia seus membros de uma forma bem rigorosa. É óbvio que nós não dormimos o suficiente, mas algumas vezes eles esquecem de nos dar refeições”.

EunJung comentou: JiYeon tem que pedir por comida frequentemente. Eu acho que é porque nós estamos tão ocupadas que a companhia não tem oportunidade de nos alimentar”.

O grupo também foi questionado quanto às rigorosas dietas às quais muitos grupos femininos são submetidos. EunJung respondeu: “Nós temos um período certo para as dietas. Quando estamos em dieta, nós a seguimos fielmente, mas quando não estamos, comemos à vontade. Nesses dias, ao invés de seremos forçadas, nós podemos fazer o que quisermos”.

No fim da entrevista, o apresentador do programa perguntou: “O diretor da sua companhia não vai repreendê-las por causa desta entrevista?”, ao que as garotas responderam: “Não tem problema“.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

MV de 'Bubble Pop' ultrapassa 10 milhões de visualizações

O segundo trabalho solo de HyunA, intitulado 'Bubble Pop', está recebendo grande atenção, tanto que o videoclipe da canção se tornou um dos poucos videos K-Pop a ultrapassar a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.

O video ultrapassou 10 milhões de visualizações na manhã da última quinta-feira, 28 de julho, na Coreia, sendo que ele havia levado apenas 5 dias para ultrapassar 5 milhões de visualizações, e mais 23 dias para dobrar este número.

Alcançando o primeiro lugar em várias paradas desde que foi lançado, o videoclipe atraiu atenção de pessoas da América, Europa, Oceania, Oriente Médio, África e, principalmente, Ásia, mostrando a verdadeira popularidade internacional de HyunA.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Fãs de JaeJoong doam 6 toneladas de arroz

Fãs de Kim JaeJoong, de JYJ, doaram 6,56 toneladas de arroz para ajudar os necessitados.

Na última quarta-feira, 27 de julho, uma grande quantidade de sacos de arroz ‘Dreame’ foi entregue na estreia do novo drama da SBS ‘Protect The Boss’, do qual JaeJoong participa, que ocorreu no Drama Center em Seul. Na celebração do evento, todos os sacos de arroz ‘Dreame’ foram doados para instituições que ajudam necessitados.

Nesse dia, as 6,56 toneladas de arroz foram entregues em nome de JaeJoong, e esta quantidade seria suficiente para alimentar 50,000 crianças. Foi relatado que fãs de 28 países fizeram parte da doação, inclusive da América, Tailândia, Japão, Cingapura, Vietnã, França, Austrália, Malásia, Indonésia, Hong Kong, Filipinas, Catar, Argentina, Canadá, Russia, Coreia, Colômbia, Taiwan, Espanha, Reino Unido, Itália, México, Látvia, Ucrânia, Turquia, Suíça, Peru e China.

A entrega do arroz começou bem cedo pela manhã, e assim foi até que todos os sacos preencheram a entrada do décimo terceiro andar de um edifício.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Son DamBi revela o segredo de seu corpo perfeito

Um corpo perfeito não é fácil de conseguir, mas Son DamBi, considerada uma rainha da sensualidade, possui as curvas que muitas desejam ter e as mantém há algum tempo.

Quando entrevistada no set de gravação de seu novo comercial para a marca ‘Descente’, a cantora estava com seu personal trainer, Jung JuHo, que supervisiona os exercícios dela e seu regime alimentar.

Son DamBi declarou: “Cuidar do seu corpo requer paciência, concentração e profissionalismo. Para obter um corpo perfeito e em forma com essas curvas, você não deve controlar somente seu peso, mas perder a gordura do corpo também. É difícil, mas compensatório. Após gravar vários comerciais esportivos, fiquei viciada em roupas de ginástica e sapatos para corrida. Eu gosto de vestir roupas de ginástica que não sufocam os músculos”.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

2PM lançará DVD da turnê ‘DON’T STOP CAN’T STOP’



O grupo masculino 2PM lançará em breve seu primiero DVD de show, que será da sua primeira turnê, intitulada ‘DON’T STOP CAN’T STOP’.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, a CJ Entertainment, produtora do show e do DVD, publicou: “Para comemorar o primeiro show do grupo, que aconteceu ano passado, um DVD especial, intitulado ‘THIS IS FOR MY HOTTEST’, será lançado”.

O DVD é composto por 3 discos com filmagens do show que reuniu 38 mil fãs, tudo em alta definição. O DVD também contém apresentações do grupo no ‘MULA’ (Mnet Ultimate Live in Asia) e apresentações no MAMA de 2010, e será lançado tanto em lojas on-line como físicas.

Enquanto isso, o 2PM fará sua segunda turnê, intitulada ’2PM HANDS UP ASIA TOUR’, em setembro e durará 2 meses, começando em Seul, indo para o Japão, Tailândia e outros países asiáticos.

Fonte: Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

HyunA declara que não está tentando ser sensual

Kim HyunA, integrante do grupo 4Minute, atraiu a atenção do mundo inteiro devido ao seu retorno com a música 'Bubble Pop', porém a cantora enfrentou uma série de críticas por ser considerada ‘muito sensual’.

Ela respondeu às críticas declarando: “Não estou almejando ser sensual. Tento ser infantil às vezes, e mais garota outras vezes. Em outras palavras, tento manter uma diversidade de facetas. Eu até danço com trajes diferentes cada vez que me apresento, pois quero fazer tudo do meu jeito”.

A cantora, que começou a dançar aos 10 anos de idade, continuou: “Por agora, eu quero trabalhar duro para mostrar uma variedade no palco. Espero que, com a idade, a sensualidade venha naturalmente até mim”.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Wonder Girls será embaixador promocional das Olimpíadas Especiais de 2013

Segundo anúncio da JYP Entertainment nesta quarta-feira, 27 de julho, o grupo Wonder Girls será embaixador promocional para as Olimpíadas Especiais de 2013.

Um porta-voz da companhia disse à imprensa que o comitê organizador das olimpíadas mundias de jogos de verão em Pyeongchang para 2013 perguntou ao quinteto feminino se ele aceitaria o posto após o mesmo se apresentar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas Especiais de 2011, realizadas na Grécia no começo do mês.

As integrantes do Wonder Girls aceitaram o convite e, segundo o porta-voz da JYP, irão realizar diversas atividades para promover o evento desportivo bienal global até que o mesmo volte a ocorrer, daqui 2 anos.

O evento é dedicado a gerar treinamentos desportivos e outros programas educacionais para crianças e adultos com deficiência intelectual, e que teve início em Chicago no ano de 1968.

“Nós estamos extremamente gratas e honradas em tomar parte de um evento tão significativo e faremos o nosso melhor para informar a todos sobre as Olimpíadas Especiais de 2013″, revelaram as cantoras à imprensa.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Novo single japonês do 4minute é adiado para 07 de setembro

Segundo anúncio no site oficial do 4minute no Japão, a data de lançamento do novo single do quinteto feminino no país foi adiada do fim de agosto para o começo de setembro.

De acordo com o site, o quinto single japonês do grupo, intitulado ‘Heart To Heart’, será lançado no dia 07 de setembro, não mais no dia 24 de agosto.

“Não há um motivo particular para o adiamento. É devido apenas a alguns contratempos no procedimento como um todo”, revelou um porta-voz da Cube Entertainment, companhia que agencia o 4minute, à imprensa.

O single, que será a versão japonesa de um dos sucessos promovidos pelo grupo na Coréia recentemente, chegará às lojas do Japão em 3 edições limitadas: CD+DVD (versão 1); CD+DVD (versão 2); e CD apenas.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

YG lançará novo grupo feminino na primeira metade de 2012

A YG Entertainment planeja revelar um novo grupo feminino durante a primeira metade do próximo ano.

Um porta-voz da companhia revelou à imprensa nesta quarta-feira, 27 de julho, que o grupo fará sua estreia pela YG em algum momento durante a primeira metade de 2012, confirmando a declaração que seu diretor-executivo Yang HyunSuk fez em algumas entrevistas com a mídia local.

O porta-voz disse: “Nada foi finalizado, pois tudo ainda se encontra no estágio de preparação no que se refere a esse novo grupo feminino”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

After School encerrará as promoções dos subgrupos mais cedo



Mesmo que os seus subgrupos, o After School Red e o After School Blue, tenham começado recentemente suas promoções com as músicas ‘In The Night Sky’ e ‘Wonder Boy’, a Pledis Entertainment, companhia que agencia o After School, anunciou que o grupo encerrará suas promoções na próxima semana para se preparar para sua estreia japonesa.

Um porta-voz da Pledis declarou: “É um pouco triste para as integrantes, mas vamos promover até semana que vem. Nós estamos planejando diversas promoções para as atividades japonesas do grupo, incluindo shows e desfiles de moda. Vocês verão uma nova imagem para a música ‘Bang!’”.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

terça-feira, 26 de julho de 2011

Artistas do K-Pop estarão em show no Japão em agosto

Diversos astros do cenário musical sul-coreano farão parte do show ‘K-POP ALL STAR Live in Niigata’ no Japão no próximo mês.

No pôster oficial do evento estão presentes os nomes de SNSD, KARA, 2PM, BEAST, 4minute, 2AM, Infinite, Teen Top, C.N.Blue, SISTAR, Secret e Norazo, que irão se apresentar no Tohoku Electric Big Swan Stadium em Niigata no dia 20 de agosto.

Uma parte dos lucros com o show será doada para ajudar àqueles afetados pelo terremoto que ocorreu no país em março.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

C.N.Blue lançará seu último disco indie no Japão em setembro

Segundo anúncio da F&C Music nesta terça-feira, 26 de julho, o C.N.Blue lançará seu último disco no mercado indie do Japão em setembro.

Um porta-voz da companhia informou à imprensa que a banda de pop/rock sul-coreana lançará o disco, intitulado ‘ThankU2′, no dia 01 de setembro.

“O próximo disco do C.N.Blue incluirá 11 faixas, das quais 3 canções serão inéditas. No entanto, nós ainda não finalizamos nossos planos se o quarteto irá promover ou não esse disco”, revelou o porta-voz da F&C.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Super Junior apontado como embaixador promocional para o turismo da Coreia



Segundo anúncio da SM Entertainment nesta terça-feira, 26 de julho, o Super Junior foi apontado como embaixador promocional para o turismo da Coreia.

Um porta-voz da companhia disse que o grupo masculino recebeu hoje sua placa de nomeação na sede da Organização de Turismo da Coreia (KTO) baseado em uma pesquisa que lhe apontou qual a estrela da Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) com a qual os estrangeiros mais desejariam viajar.

“Agradecemos por nos apontarem como embaixadores promocionais para o turismo da Coreia e nós faremos o nosso melhor para tornar o país muito bem reconhecido”, disse o líder do grupo LeeTeuk à imprensa.

No mesmo dia, a SM assinou um memorando de comprometimento com a KTO relevante ao desenvolvimento da indústria do entretenimento e do turismo sul-coreano.

Segundo esse memorando, as 2 partes irão cooperar em sua expansão no exterior, bem como providenciar e compartilhar informações, além de criar um efeito de sinergia com relação ao turismo e à Hallyu.

“Cultura e turismo estão proximamente relacionados, então com essas 2 partes combinadas, eu acredito que uma Hollywood também poderia surgir na Coreia. Nós esperamos que esse memorando ajude em diversas colaborações com indústrias como as da moda, turismo e música”, revelou Kim YoungMin, diretor-executivo da SM Entertainment à imprensa.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

JaeJoong fala sobre ChangMin e YunHo

Nesta segunda-feira, 25 de julho, o cantor JaeJoong, integrante do grupo JYJ, surpreendeu os internautas ao revelar em sua conta pessoal no Twitter (@mjjeje) que sente falta de seus ex-colegas de grupo, os cantores YunHo e ChangMin, do TVXQ.

JaeJoong escreveu: “Eu não sei se deveria falar isso… mas eu sinto falta do YunHo e do ChangMin, eles são parte do nosso grupo não importa o que as pessoas digam e eles sabem disso melhor do que ninguém… As pessoas podem dizer que estou sendo bobo, mas sinto falta deles depois de um tempo (sem se encontrar)”.

E os internautas comentaram: “Queria que todos vocês estivessem juntos de novo”; “Sinto falta de ver vocês 5 juntos”; entre outros.

Fonte: Soompi, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

segunda-feira, 25 de julho de 2011

HITT aparece na 50º posição em parada alemã

O grupo novato HITT está se tornando cada vez mais popular no exterior.

O grupo que chamou a atenção por ter sido produzido pela agência Sony Music estreou recentemente com o disco ‘Here Is The Top’. Atualmente, a faixa título ‘Good Night’ encontra-se em 50º lugar entre os melhores clipes on-lines na parada VIVA da Alemanha.

Nesta parada musical, podem ser encontrados cantores internacionais como Rihanna, Britney Spears e Katy Perry, além de artistas do K-pop como 2NE1, MBLAQ, BEAST e 2PM. HITT foi o 5º músico a colocar o seu nome na parada VIVA.

Um porta-voz da companhia que agencia o grupo disse: “Recentemente, as grandes empresas sul-coreanas, como a SM e a YG, têm liderado o K-pop em vários países da Europa, como a França e a Inglaterra. No entanto, sentimo-nos orgulhosos de poder ver o HITT ganhando popularidade no exterior também.”

Fonte: Segye Ilbo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Simon D lançará disco solo em agosto

Os integrantes do Supreme Team lançarão um disco solo.

A dupla de hip hop Supreme Team, que conseguiu se destacar no cenário musical que está sendo dominado pelos grupos ídolos, está planejando dar um tempo como um grupo e lançar discos solos de cada integrante.

O início será dado por Simon D, membro do Supreme Team que recebeu muito amor do público após participar de vários programas de variedades. No final de agosto, ele retornará ao cenário musical com o seu próprio disco.

Em uma entrevista realizada nesta segunda-feira, 25 de julho, um representante da companhia que agencia a dupla disse: “Os dois integrantes sempre sonharam em ter o seu próprio disco, além de continuar trabalhando como uma dupla. Cada álbum apresentará a característica própria de cada integrante.”

No primeiro disco solo de Simon D estarão contidos vários estilos musicais e a faixa título será uma música de hip hop bem divertida.

Fonte: Star News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Cerca de 5 mil fãs aparecem no fanmeeting japonês do U-Kiss



Nesta segunda-feira, 25 de julho, a NH Media, que agencia o U-Kiss, revelou que cerca de 5 mil fãs apareceram no fanmeeting japonês do grupo.

Um porta-voz da companhia disse: “Após juntar mais de 10 mil fãs no fanmeeting realizado em Tóquio no dia 18 de julho, U-Kiss confirmou a sua popularidade no Japão após aproximadamente 5 mil fãs aparecerem no fanmeeting realizado em Nagoia no último domingo, 24 de julho.”

Ele continuou: “Recentemente, o filme ‘My Black Mini Dress’, no qual DongHo participou, recebeu boas críticas do público japonês. O novo filme ‘Don’t Cry Mommy’ estrelado por Yoo Sun, Yoo Ho Sung e DongHo será estreado no Japão também, o que permitirá que a popularidade do grupo U-Kiss aumente mais ainda.”

Além disso, o porta-voz disse: “A companhia japonesa do grupo, a Avex, também se mostrou surpresa ao ver uma grande quantidade de fãs aparecendo em um fanmeeting em um curto período de tempo. Agora eles garantem o sucesso do U-Kiss no Japão.”

No dia 30 de julho, o grupo realizará um fanmeeting em Osaka também.

Finalmente, a NH Media disse: “As atividades promocionais no Japão acabam daqui a um mês. Em setembro, o U-Kiss irá se dedicar às atividades na Coreia do Sul. Além disso, houve pedidos de show de vários países estrangeiros da Ásia e da América (EUA e Canadá), por isso estamos tentando reorganizar a agenda do grupo.

Fonte: Osen, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

The Boss revela faixas de seu novo single japonês

Neste domingo, 24 de julho, o grupo masculino The Boss revelou as faixas de seu 3º single japonês, intitulado ‘Love Parade’, que segue a campanha do grupo de lançar discos com a palavra ‘Love’ (‘amor’ em português), previsto para o dia 21 de setembro. O quinteto também revelou recentemente que está se preparando para fazer seu retorno ao cenário musical sul-coreano.

Confira as faixas do single japonês ‘Love Parade’:

1. Love Parade
2. Girlfriend
3. わすれない (Wasurenai/Don’t Forget)

Fonte: Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

B1A4 e Block B realizarão um showcase no final de julho



Após encerrar as promoções de seus discos de estreia nos programas músicais sul-coreanos, os grupos masculinos B1A4 e Block B, que se enfrentam no programa da MTV, 'Match Up', revelaram neste domingo, 24 de julho, que irão realizar um pequeno concerto em conjunto. Os grupos se reunirão em um showcase, programado para acontecer na casa de show V Hall em HongDae, distrito da cidade de Seul, no dia 28 de julho.

O evento será gravado pela MTV e irá ao ar pela emissora no dia 10 de agosto.

Fonte: Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

JaeJoong fala sobre trabalhar com Kim HyunJoong

Recentemente o cantor JaeJoong, integrante do grupo JYJ, participou de uma entrevista para a imprensa sul-coreana na qual revelou que futuramente pode lançar um disco em colaboração com o cantor Kim HyunJoong, líder do grupo SS501.

Durante a entrevista foi perguntado ao cantor: “Se você pudesse dirigir o concerto de outro artista, de quem seria?”, e Kim HyunJoong foi sugerido pelo repórter, uma vez que os 2 artistas são amigos e têm a mesma idade, ao que JaeJoong respondeu: “Este amigo em especial gosta de fazer tudo por conta própria. Não tenho certeza se ele vai querer se tornar diretor, mas acho que este dia chegará de alguma maneira”.

E continuou: “Eu saí para beber com HyunJoong um dia desses e nós conversamos sobre a possibilidade de fazermos um disco juntos. Na verdade, estamos falando sobre isso já faz um bom tempo agora, sendo esse o principal motivo sobre os rumores de que ele estaria entrando para nossa companhia. Eu acho que seria divertido trabalhar com ele. Deixando de lado outros aspectos, gostaria de realizar um concerto com ele como um presente para nossos fãs. E eu posso dirigir o show”.

Quando mencionada sua lista extensa de amizade entre os artistas sul-coreanos, JaeJoong comentou: “Artistas coreanos entram em contato com artistas japoneses, mas não com tanta frequência. Além disso, não tenho muitos amigos, mas todos os que eu tenho são famosos. Meus amigos têm interesse em moda, dança e atuação. Pessoas com a mesma profissão que a minha normalmente têm os mesmos interesses que eu, então me torno amigo delas naturalmente”.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

domingo, 24 de julho de 2011

HITT discute seu debut e o vínculo forte do grupo em entrevista para o E-Daily

A indústria da música está passando por algumas mudanças, e já não não adianta chegar apenas ao topo. Grupos ídolos mais velhos estão no meio da evolução para ‘grupos de artistas’, enquanto novo grupo debutam com todo o seus talentos e habilidades querem provar que já estão prontos.

Dezenas de debuts por mês, e entre uma delas é o HITT, uma boyband a cappella de seis integrantes que pôs seu talento vocal em primeiro plano
de seus pontos fortes.

Sentados para uma entrevista com o E-Daily, HITT, explicou:
Os tempos estão mudando. Ser vocalmente talentoso se tornou a norma, e não mais os estilos de desempenho e os visuais são única questão de importância para os ídolos. Eles dizem que os cantores vivem até os seus nomes, por isso queremos nos tornar cantores que são um ‘hit’. Temos que viver de acordo com esse nome.

Seu nome, infelizmente, não ajuda muito para os novos fãs. Pesquisando ‘HITT’ em sites trará resultados como ‘Hit’ um drama de 2007 exibido pela MBC
ou os hits mais quentes da temporada.

Com uma risada, o líder Hayong disse: Nós ainda somos jovens por isso está tudo bem. Nós acreditamos que os resultados serão um dia repleto de informações sobre nós. Quando você procura HITT em Inglês, temos um monte de comentários de apoio dos fãs internacionais. Nós já temos fansites, não só na Ásia, mas a Europa e na América também. Tudo o que resta é a África, haha.

O grupo é conhecido por estar sob o rótulo de uma das mais importantes agêcias, a Sony Music. Apesar de que em si deve ser um impulsionador de grande confiança, a sua confiança deriva de outro lugar.

O rapper Jaehoon disse: “
Se você ouvir o nosso álbum, você verá que cada canção apresenta um gênero diferente. Nenhum deles se sobrepõe. I Will Always Love Youé uma canção com o ritmo doce com estilo a cappella, enquanto a nossa faixa-título,Good Night, é uma pista de dança animada. For a Long Timeé uma música que é bom para ouvir em dias chuvosos, uma vez que apresenta a melodia no piano tocada por Yiruma sênior.

HITT continuou: “O nosso nome em si é o nosso objetivo e desejo. Não está completo ainda, mas nós sentimos que somos capazes de expressar nossos pensamentos através das letras de nossas músicas, melodias e performances. Música é comunicação, e esperamos ganhar o respeito não só como cantores, mas para outros aspectos do nosso estilo de vida também.

Como é com a maioria dos ídolos, HITT enfrentou alguns
difíceis obstáculos antes de serem capazes de chegar ao seu debut. Eles enfatizaram que o HITT não era apenas um grupo com o objetivo para o sucesso, mas um grupo com um significado especial para cada membro.

Jaehoon declarou: HITT é como uma ligação para mim. Nosso grupo é forte e nós trabalhamos bem juntos. Juntos, podemos preencher o que o outro não tem e compartilhar nossos melhores atributos.

Juntaek continuou:
Há seis membros assim somos capazes de trazer as nossas cores individuais em um único grupo. Somos um grupo como um camaleão nesse aspecto.

Wooram acrescentou: “
Eu sei que não é o suficiente para mim estar sozinho. Somente com o HITT eu posso alcançar meus sonhos, assim o grupo é tudo o que é mais especial para mim. Um sonho que só podemos alcançar juntos, estamos como companheiros de vida, tudo se encaminha para o mesmo sonho.

Hyunjun disse: Eles são como minha família. Somos um grupo que não podemos brilhar com um membro ausente. Através de todos os obstáculos e momentos felizes que compartilhamos juntos, somos uma família por completo. Eles são amigos que permanecerão sempre comigo.

Hayong disse: “
Quando o meu futuro parecia tão sombrio, o HITT iluminou o caminho da minha vida. Eu não acho que somos perfeitos, mas eu acredito que nós estamos quebrando a escuridão de um oceano e atingimos a costa. Agora é hora de correr.

Howon disse: Quero que o HITT seja um grupo como ‘pele morta’. Algo que continua voltando, não importa o quanto você esfregue. Algo que você se lembre novamente quando você estiver prestes a esquecer, algo que você tem que levar na vida mesmo gostando de nós ou não. Esse é o tipo de grupo que queremos ser.

Concluindo a entrevista, os meninos foram questionados sobre seus pensamentos sobre o seu novo apelido,
ídolos saudação’. É uma expressão de nosso desejo de trabalhar duro, mas isso não quer dizer que só vamos estar trabalhando duro para cumprimentar as pessoas. Acreditamos que haverá um dia em que vamos recebemos mais amor e viver de acordo com o potencial do nosso nome. Junto com ídolos saudação’, esperamos também receber apelidos como ídolos perseverança. Não vamos perder a nossa mentalidade jovem, mas esperamos também que não perdemos nossa aparência (risos).

Fonte: E-Daily via Naver
Créditos: allkpop
Tradução/Adaptação: MIR0TIC

Artistas de K-Pop se apresentarão em festival na Austrália em novembro

Na última quinta-feira, 21 de julho, foi revelado que artistas do K-Pop irão se apresentar em um festival musical na Australia, que acontecerá no Estádio ANZ, em Sidney, no dia 12 de novembro.

O evento será realizado para comemorar o 50º aniversário de amizade entre os países Coreia do Sul e Australia, e os grupos SNSD, 2AM, TVXQ, miss A, 4Minute, BEAST, Secret, C.N.Blue, KARA e SHINee foram convidados para participar do mesmo.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

DaeSung fecha acordo com a família do motociclista morto

Na última quinta-feira, 21 de julho, a YG Entertainment divulgou que o cantor e integrante do grupo Big Bang DaeSung, que se envolveu recentemente em num acidente de carro que resultou na morte de um motociclista, estabeleceu um acordo com a família da vítima.

A companhia afirmou que detalhes sobre o acordo não serão divulgados, no entanto, foi revelado que com este acordo DaeSung não enfrentará nenhuma punição legal em relação ao acontecido.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

K-pop em Shin-Okubo atrai jovens japoneses

TÓQUIO (Kyodo) - A cena pop musical da Coreia do Sul no distrito de Tóquio, Shin-Okubo está atraindo mais adolecentes do tipo “fã”.

Grupos de fãs do sexo feminino são muitas vezes vistos esperando em uma rua no bairro de Shinjuku Ward para assistir apresentações no K-pop music hall Seichi, que tem realizado três performances por dia de jovens músicos coreanos desde que abriu em Abril.


O hall, com uma capacidade para cerca de 200 pessoas e que significa “lugar sagrado em japonês, além de atrair fãs japoneses também recebe visitas de turistas coreanos.

Ele está localizado na cave de um edifício com vários arrendatários em uma rua repleta de restaurantes coreanos em uma área conhecida como
Korean Town.

(Na foto) O beco popularmente conhecido como Korean Town Street, no distrito de Shin-Okubo em Shinjuku Ward, Tóquio, está sempre repleto de clientes.

Eu acho que este lugar é uma base de cultura para sustentar a explosão da música coreana no Japão, disse Chu Kwang Ho, 56, gerente de Seichi.

Quando ROTI, um quinteto coreano que fez sua estréia no Japão, e ONCE da Coreia do Sul, subiam no palco, a sala ressoava com aplausos.

ROTI e ONCE realizou também um evento de caridade patrocinado por lojistas locais da Coréia em meados de junho em um parque em Shinjuku Ward para apoiar a reconstrução das áreas do nordeste do Japão atingida pelo terremoto e tsunami em Março.

Uma colaboradora da da Prefeitura de Saitama de 24 anos de idade que se juntou ao evento, disse, O K-pop nos fascina com músicas de qualidade e danças dinâmicas.

No início do ano de 2000,
Winter Sonata, estrelado por Bae Yong Joon, conhecido no Japão como Yon-sama junto com outros dramas sul coreanos conquistaram os corações, principalmente das mulheres de meia idade japonêsas.

(Na foto) A mulher compra hottoku, um doce coreano, em uma tenda no bairro de Shin-Okubo em Shinjuku Ward, Tóquio.

Fãs da cultura pop coreana são mais jovens, disse Lee Kun Haeng, 45, gerente de uma loja local de venda de bens relacionados ao K-pop, incluindo KARA, SNSD e DBSK.

Os principais clientes tinham cerca de 50 anos de idade ou mais no passado. Agora um número crescente de mulheres jovens e adolescentes vem visitar nossa loja desde que o K-pop ficou popular no Japão, disse ele.

Fonte: The Mainichi Daily News
Tradução/Adaptação: MIR0TIC