terça-feira, 26 de julho de 2011

JaeJoong fala sobre ChangMin e YunHo

Nesta segunda-feira, 25 de julho, o cantor JaeJoong, integrante do grupo JYJ, surpreendeu os internautas ao revelar em sua conta pessoal no Twitter (@mjjeje) que sente falta de seus ex-colegas de grupo, os cantores YunHo e ChangMin, do TVXQ.

JaeJoong escreveu: “Eu não sei se deveria falar isso… mas eu sinto falta do YunHo e do ChangMin, eles são parte do nosso grupo não importa o que as pessoas digam e eles sabem disso melhor do que ninguém… As pessoas podem dizer que estou sendo bobo, mas sinto falta deles depois de um tempo (sem se encontrar)”.

E os internautas comentaram: “Queria que todos vocês estivessem juntos de novo”; “Sinto falta de ver vocês 5 juntos”; entre outros.

Fonte: Soompi, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

Lendo esse post me deu vontade de chorar.Eu também sinto falta dos 5 juntos.

Postar um comentário