quinta-feira, 28 de julho de 2011

HyunA declara que não está tentando ser sensual

Kim HyunA, integrante do grupo 4Minute, atraiu a atenção do mundo inteiro devido ao seu retorno com a música 'Bubble Pop', porém a cantora enfrentou uma série de críticas por ser considerada ‘muito sensual’.

Ela respondeu às críticas declarando: “Não estou almejando ser sensual. Tento ser infantil às vezes, e mais garota outras vezes. Em outras palavras, tento manter uma diversidade de facetas. Eu até danço com trajes diferentes cada vez que me apresento, pois quero fazer tudo do meu jeito”.

A cantora, que começou a dançar aos 10 anos de idade, continuou: “Por agora, eu quero trabalhar duro para mostrar uma variedade no palco. Espero que, com a idade, a sensualidade venha naturalmente até mim”.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

Imagina se estivesse!Coreano é um povo estranho....

Postar um comentário