terça-feira, 18 de outubro de 2011

Shin HyeSung confirma data de retorno do ShinHwa



No dia 16 de outubro, Shin HyeSung realizou seu show no Japão, ‘Shin Hye Sung 2011 Japan Tour – The Road Not Taken Act III’, e confirmou o retorno oficial do legendário grupo ShinHwa.


Shin HyeSung revelou, “No dia 24 de março do próximo ano, os 6 membros do ShinHwa estão planejando se reunir para lançar outro álbum e voltar aos palcos. Estamos nos encontrando frequentemente para compartilhar nossas opiniões e ideias.”


Ele continuou, “Eu também planejo lançar meu próprio álbum na Coreia neste inverno. Será repleto de canções ao meu gosto. Por favor apoiem meu álbum e o próximo lançamento do ShinHwa.”


Shin HyeSung abriu o show com ‘Awaken’ e apresentou canções como ‘Tick Tock’, ‘Think About It’, and ‘Don’t Love Somebody Else’. Ele também cativou o público de 5 mil expectadores com músicas do seu álbum original japonês, ‘Find Voice in Song’.

YoungJun, do Brown Eyed Soul, também foi convidado especial, e juntos eles cantaram o seu dueto, ‘A Bit Closer’.

Ao final do show, ele declarou, “Eu gostaria muito de agradecer meus fãs pela sua grande paixão. Eu irei trabalhar com ótimos músicos e continuar melhorando como artista.”


Fonte: Allkpop, Osen, Naver, Sarangingayo | Postado por: @Massakato



0 comentários:

Postar um comentário