domingo, 9 de outubro de 2011

Jay Park retornará em novembro



Na última quinta-feira, 06 de outubro, Jay Park anunciou em sua conta pessoal no Twitter que estaria se preparando para o lançamento de um novo mini-álbum em novembro.

O cantor escreveu: “Eu lançarei um mini-álbum com 7 faixas inéditas, só falta uma faixa para finalizar. Por favor esperem por ele. O disco é quente. Parece que vai ser verão o ano inteiro”. E na sexta-feira Jay Park acrescentou: “Finalizei a faixa promocional de meu segundo mini-álbum, wow!”.

Internautas comentaram: “Estou tão ansioso! Com certeza esperarei por isso!”; “Obrigada por compartilhar conosco”; “Quero que o próximo mês chegue logo!”; entre outros.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

Estou super ansiosa!*.* Eu vou comprar com certeza (eu acho)
Bom, estou economizando para comprar u.u
Jay empobrecendo as Jwalkers

♥JaeBum saranghae♥!!!
♥MassakatoNews saranghae♥!

Postar um comentário