sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Grupo americano Heart2Heart é influenciado pelo K-Pop?



Durante o ano, o K-Pop tem se espalhado pelo mundo através de concertos em Los Angeles, Nova Iorque, Tóquio e Paris, além de aparecer nas notícias de países como a Inglaterra, México e Brasil.

Na última segunda-feira, 3 de outubro, um novo grupo americano, Heart2Heart, estreou com um mini-álbum lançado mundialmente e o clipe da música ‘Facebook Official’ após lançar duas prévias.

Foi dito que o grupo é monitorado por Lance Bass, ex-N’SYNC e que tiveram a ajuda de Tom Coyne, que trabalhou com o Big Bang e o 2NE1.

O grupo é composto por Chad Future, Pete, Brayden, Nico e KX, todos nomes artísticos. De acordo com o Facebook deles, ‘Heart2Heart’ significa a conexão que querem ter com seus fãs no mundo.

Apesar de terem estreado apenas a alguns dias, o grupo tem tido problemas com fãs infelizes de K-Pop dizendo que o Heart2Heart desgraçou o gênero.

O clipe de ‘Facebook Official’ tem mais de 150 mil visualizações, mais de 7 mil ‘não-gostei’ e 800 ‘gostei’. Nele estão as tags ‘kpop’ e ‘apop’.

Mas o Heart2Heart seria uma paródia de K-Pop? Esta é uma pergunta que todos os fãs do gênero estão se fazendo. Após pesquisas, alguns fãs disseram ter descoberto que David Lehre (Chad Future) vive de fazer paródias, e todos concordaram em uma coisa: Se o Heart2Heart é uma paródia, eles não gostaram.

Embora, também haja fãs de K-Pop acreditando ser um grupo de verdade e mandando mensagens ofensivas, o que passa uma má impressão. A influência da estréia do Heart2Heart pode ser entendida como a continuação da Hallyu (onda cultural coreana) pelo mundo.


Fonte: Heart2HeartWorld, Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário