domingo, 18 de setembro de 2011

Produtor do U-Kiss critica o KARA + Pedido de desculpas de SooHyun



No último sábado, 17 de setembro, o produtor de ’Neverland’, faixa título/promocional do álbum de retorno do grupo masculino U-Kiss, Ryan Jhun (Marcan Entertainment)criticou o grupo feminino KARA por ter garantido o primeiro lugar nos programas musicais desta semana, ofuscando o seu trabalho.

Em sua conta pessoal no Twitter (@Ryanjhun), o produtor afirmou que o KARA era um grupo de poucos talentos e que ele era um artista maior, e com mais influência.

Internautas comentaram: “Já que diz ter tanta influencia no K-Pop, você deveria ter mais respeito com os fãs e com os outros grupos”; “Obviamente nunca te ensinaram a ter respeito”; “Idiota!”; entre outros.


No dia seguinte, o líder do U-Kiss, SooHyun, decidiu tomar a responsabilidade pelo incidente e se desculpou profundamente ao grupo feminino e aos seus fãs.

Neste domingo, 18 de setembro, o cantor postou em sua conta no Twitter: “É tudo culpa minha! Na verdade, eu acabei de descobrir sobre tudo o que aconteceu. Peço desculpas às nossas seniors do KARA e aos seus fãs… Eu sinto muito! Por favor, espero que todos se sintam melhor, pois isto não voltará a acontecer. Sinto muito! Muito mesmo! Além disso, KISS ME (fãs do U-Kiss), por favor, parem com isso (brigar com os fãs do KARA). Eu sinto muito!”.

Enquanto muitos fãs do KARA se sentiram aliviados com o pedido de desculpas, alguns fãs do U-Kiss ficaram tristes por acreditarem que SooHyun não deveria ter se desculpado, uma vez que ele não esteve diretamente envolvido nos controversos tuites do produtor Ryan Jhun.

Em resposta, o cantor tuitou: “Faço isso (pedir desculpas) por ter sido algo relevante ao U-Kiss, por ser o líder do grupo. Se alguém tiver que ser apontado como o culpado, esse alguém sou eu”.

Enquanto isso, Ryan Jhun postou depois um pedido de desculpas em sua conta no Twitter, declarando: “É tudo minha culpa! Por favor, não acusem os garotos de nada. Isto não voltará a acontecer”.


Fonte: Allkpop, My Daily, Yahoo Korea, Sarangingayo, Ryan's Jhun Twitter | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário