Embora os integrantes do trio masculino não promovam como rostos do Optimus, eles irão promover o produto em suas apresentações e videoclipes. O aparelho telefônico será lançado no clipe de ‘Get Out’, faixa promocional do novo álbum do JYJ, no dia 27 de setembro.
Este é um dos muitos contratos publicitários que o JYJ está atualmente modelando – ele fechou com 8 marcas de vestuário, bebidas, maquiagem, produtos farmacêuticos e mais. O grupo tem chamado atenção por ser o alvo de tantas empresas como modelos publicitários sem ao menos estar se promovendo na TV da Coreia do Sul.
O porta-voz de uma destas empresas comentou: “Após usar o JYJ como modelo publicitário, nós conseguimos venda total do nosso produto. Ele pode não estar se promovendo na TV, porém acho que exatamente por isso a imagem dele é ainda mais interessante para campanhas publicitárias”.
Fonte: Donga, Daum, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário