sexta-feira, 19 de agosto de 2011

'Girls Do It' do Sistar é considerada inapropriada para transmissão



O SISTAR retornou recentemente ao cenário musical sul-coreano com 'So Cool', que teve sua coreografia apontada como “muito sugestiva”, forçando o grupo a modificar a coreografia da mesma antes mesmo de serem iniciadas as promoções do grupo.

Agora o grupo feminino enfrenta um outro problema com a censura, sendo que desta vez o alvo é sua outra faixa promocional, intitulada ‘Girls Do It’. A canção foi apontada como inapropriada pela MBC devido a uma linha aparentemente ofensiva em sua letra.

Um porta-voz da Starship Entertainment explicou: “A canção ‘Girls Do It’ foi considerada imprópria para transmissão por causa da parte ‘preso como uma sanguessuga’ em sua letra ter sido apontada como ofensiva. Nós ficamos desapontados que a decisão tenha sido tomada contra nosso favor, mas o grupo não irá mais promover a canção”.

Internautas disseram: “Eu não entendo como a letra era ofensiva”; “Eu estava bem animado pelas próximas promoções da canção após assistir o retorno do grupo, mas agora estou decepcionado que nós não poderemos mais vê-las”; entre outros comentários.

Fonte: Newsen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário