terça-feira, 10 de maio de 2011

Sapateado do After School recebe elogios de dançarinos profissionais



O grupo recentemente voltou aos palcos com a música ‘Let’s Step Up’, e tanto os vídeos de suas apresentações, como o clipe da música que foram publicados no YouTube, têm ganhado atenção dos internautas ao redor do mundo, bem como de dançarinos de sapateado profissionais.

Um dos dançarinos de sapateado mais famosos do mundo, Joseph Wiggan comentou: “Eu vi a apresentação de sapateado do grupo After School no YouTube e devo dizer que elas têm muito talento. Acho que elas se dariam bem no mundo inteiro, não só na Coreia do Sul”.

Fãs comentaram: “Eu estou tão orgulhoso do After School”; “Eu quero ver mais apresentações de sapateado”; “Vocês se dariam bem no mundo inteiro”; entre outros.

O grupo está atualmente promovendo sua faixa promocional, intitulada ‘Shampoo’, de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado 'Virgin', lançado há duas semanas atrás.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

ESTOU ADORANDO O SAPATEADO DO GRUPO.E DIFERENTE DOS OUTROS GRUPOS.MAIS SUCESSO PRA ELAS.

Postar um comentário