terça-feira, 10 de maio de 2011

Gyuri faz tratamento para contrações no estômago

Foi revelado recentemente que GyuRi, líder do grupo KARA está fazendo tratamento para contrações no estômago. JiYoung, sua colega de grupo, a visitou durante sua estadia no hospital.

No dia 09 de Maio, um porta voz do grupo KARA anunciou: Park GyuRi visitou o hospital no dia 08 porque ela estava com dores no estômago. Ela foi diagnosticada com contrações no estômago e o médico recomendou que a cantora não comesse frutas com muita acidez quando seu estômago não estiver em boas condições.” e “Seus sintomas não são graves, fãs não precisam se preocupar.”

A líder tuitou um dia antes de ir ao hospital perguntando: “O que eu devo comer durante este tempo? Mesmo que eu coma uma fruta, as dores não param…Posso comer laticínios? Por favor me diga.”

JiYoung a confortou respondendo: “Eu sei como você se sente. Você está bem? Você precisa ir ao hospital.”

GyuRi respondeu: “Eu sei que tenho… Assim que terminar meu trabalho, irei ao hospital.”

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário