quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rania revela planos para sua estreia nos EUA e na Ásia

Após fazer a sua estreia com 'Dr. Feel Good' e causar polêmica devido à sua coreografia e trajes provocantes, o grupo feminino RaNia revelou que irá promover a música na Coreia do Sul por mais 1 mês e após isso irá se preparar para sua estreia nos Estados Unidos em junho.

Um porta voz da DR Music, companhia que agencia o grupo, relatou: “O RaNia se dedicará às atividades sul-coreanas durante o mês de maio, depois irá para os Estados Unidos em junho.”

O produtor Teddy Riley já revelou que o grupo foi criado para se lançar no mercado musical mundial. Considerando o nível de influência do produtor no mercado musical dos Estados Unidos, muitos estão curiosos com relação aos próximos passos do grupo.

De acordo com a DR Music, Teddy Riley não revelará a etnicidade das garotas durante suas promoções.Teddy Riley irá promover as garotas principalmente através das rádios. O objetivo é entrar na Billboard, e ele está confiante de que as garotas serão capazes de conseguí-lo”.

O grupo terá uma agenda cheia durante o resto do ano, após suas atividades nos Estados Unidos, retornará à Ásia para promover-se em 10 países diferentes. A partir do dia 09 de julho, o grupo se apresentará em países como Tailândia, Mianmar, Malásia e Cingapura, e em setembro na China.

“O RaNia não será promovido com todas as integrantes. Ele será dividido em subgrupos de 3 a 4 integrantes em cada para poder se promover em diferentes países simultaneamente.” explicou um porta-voz.

Fonte: Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário