sábado, 30 de abril de 2011

LeeTeuk reconhece 2 mil dias desde debut do Super Junior

LeeTeuk, líder do grupo Super Junior, agradece por esses 2 mil dias.

Através de uma mensagem pela sua conta no twitter (@special1004), o cantor escreveu: "Passaram-se 2 mil dias desde a nossa estreia… Faz apenas 2 mil dias. Há tanta coisa que eu gostaria de fazer, mas sinto que ainda falho em diversas maneiras. A todos os nossos ELFs (fã-clube oficial do Super Junior) ao redor do mundo que têm demonstrado seu amor!! Eu os amo e agradeço muito a todos vocês!”

Continuou com a mensagem: "Nosso futuro single japonês ficou em primeiro lugar em pré-vendas!!! Nossa estreia oficial é realmente importante.. Tenho orgulho de ser um sul-coreano e quando estiver em outros países, eu darei o meu melhor para mostrar o quão boas são as pessoas da nossa nação… Serei humilde e irei trabalhar duro…"

Super Junior está preparando um novo single, uma versão japonesa da hit BONAMANA, lançada em Maio do ano passado. E ainda, a canção foi escolhida como tema de um comercial japonês de lojas de conveniência.

Mostrando o quão duro o Super Junior se esforça dentro e fora de seu país, o subgrupo Super Junior-M, lança a versão repaginada de 'Perfection', segundo mini-álbum do subgrupo. A versão contém as canções originais e também duas novas: Words of the Westerly Wind e Perfection (Korean Ver.).

Fonte: SaranginGayo | Postado por: @itsjustnana

0 comentários:

Postar um comentário