sábado, 30 de abril de 2011

JYP revela prévia da nova música do miss A

JYP postou um vídeo que mostra um trecho da nova música do miss A no seu me2DAY, um popular site de redes sociais coreano. Ele rotulou o post com o título do novo single My First Crazy Act.

JYP escreveu:
Eu estou atualmente em Los Angeles para produzir o novo single do miss A. Eu criei essa conta para trocar mais palavras com vocês. Na celebração de abertura do meu me2DAY, eu vou fazer uma coisa louca. Meu ato louco de hoje, eu vou revelar uma prévia do novo single do miss A.”

Ele acrescentou:
Eu pensei que eu deveria fazer alguma coisa, pelo menos. Vou me certificar de postar fotos divertidas e vídeos no futuro.

Confira o vídeo abaixo - o teaser começa em 1:15!




Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário