sexta-feira, 22 de abril de 2011

A conta oficial de Jay Park no YouTube foi deletada?

A conta ofocial do Jay Park no YouTube (jayparkaom) que fez bastante sucesso com milhões de visualizações em seus vídeos diversos. Infelizmente, parece que foi deletada, se você tentar acessar o canal, você recebe a mensagem: “jayparkaom teve a conta encerrada devido a violações repetidas ou graves de nossas Diretrizes da comunidade”.

Sem motivos claros para o canal ser deletado. Mas tudo indica que o canal foi deletado pelo sistema de copyright do YouTube. Jay Park é uma celebridade e tem o direito de transmitir o seu trabalho, um pouco de investigação é tudo o que precisava para evitar que isso acontecesse. Felizmente, Jay Park teve o seu canal restaurado imediatamente.


Jay Park postou em seu Twitter: “WTF, deletaram minha conta no yt???????”

Mais tarde Jay Park postou no Twitter o motivo pelo qual a sua conta foi deletada: Eu nunca pedi para ser parceiro do YouTube, eles me pediram haha, podiam ter me avisado para apagar os meus covers ou pelo menos me avisado antes... poxa.”

Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário