quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SunYe admite estar em um relacionamento



Foi revelado que a líder do grupo Wonder Girls, SunYe, está namorando com uma pessoa não famosa.

A surpresa foi noticiada pela própria cantora durante uma recente gravação para o programa da SBS ‘Strong Heart’.

Na última terça-feira, 22 de novembro, representantes do programa confirmaram: SunYe está atualmente em um relacionamento. Ela participou como convidada do nosso programa e anunciou a notícia de que está namorando uma pessoa não ligada à mídia”.

“A equipe inteira ficou completamente surpresa com isso. Todos deram os parabéns à SunYe depois desta confissão”.

Enquanto isso, representantes da JYP Entertainment disseram: “É verdade que ela está saindo com uma pessoa não famosa. A relação entre eles não é longa, mas também não é tão curta. Achamos que ela tenha feito tal confissão por querer manter um grau de responsabilidade quanto à relação entre eles”.

No entanto, após confessar que está namorando, SunYe explicou a razão por ter tomado esta decisão:

A cantora escreveu em sua conta oficial no Twitter: “A razão para eu ter revelado isto não é por querer me vangloriar… É apenas por ser algo que me dá uma enorme alegria e pela qual estou muito grata. Chega a me dar calafrios pensar em mentir sobre algo ou mesmo esconder. É uma bênção ter tantas pessoas com quem dividir minha felicidade, e que também me apóiam”.

Internautas mostraram seu apoio com comentários do tipo: “Parabéns, SunYe!”; “É tão bom vê-la se abrindo assim”; “Estou feliz por você”; entre outros.

Fonte: Osen, Nate, Star News, Naver, SunYe's Official Twitter, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

fico feliz por ela.ela é minha WG favorita.♥

Postar um comentário