segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

G.NA revela como mantém sua forma

Em entrevista ao Star News, G. NA finalmente revelou segredos sobre como ela atingiu o seu corpo, em relação ao manequim. O tema tem sido de interesse quente desde que a solista fez um retorno com a música "Black & White".

Ela revelou: "Uma atitude positiva é o segredo da minha dieta. Eu não forço a dieta, e só tento aproveitar tudo o que posso. Eu como muito, mas as apresentações nos palcos, naturalmente, ajudam a manter meu físico".

G.NA continuou: “Eu como minhas refeições devagar e sem pressa, e também pulo corda 2.500 vezes por dia. Além disso, eu faço yoga e alongamento consistente. "

Seus lanches preferidos são geléias – G.NA revelou que seu dormitório tem uma geladeira cheia de geléias, para sempre que ela sentir vontade de comer. Ela diz: "É importante ter um plano de refeições, mas não posso desistir das geléias, não importa o que. Graças as geléias, eu fui capaz de perder peso e aumentar a massa muscular".

G.NA está atualmente promovendo a sua bonita e sexy faixa "Black & White", e está recebendo muito amor para ela com seu "aegyo” e figura fascinante.

Fonte: Star News, Nate, Allkpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário