segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

G.NA: "Me senti envergonhada com o corpo + por que não utilizar um conceito sexy"

Depois de revelar que ela tinha seios D-Cup* em uma entrevista anterior, a solista G.NA fez muitos se perguntarem se ela passou por alguma cirurgia plástica para alcançá-los.

Ela respondeu com segurança: "Eu sou grata para minha mãe. Eu perdi cerca de 3,5 kg para o meu retorno, e eu era originalmente um DD-Cup*, mas reduzido para Ds*".

Embora ela seja capaz de fazer tais declarações corajosas com uma risada agora, houve um tempo em que ela estava envergonhada com isso: "Eu queria escondê-los por vergonha. Eu era conhecida por sempre usar roupas pretas, e foi difícil me vestir".

Quando os internautas começaram a fazer gifs e tampões de seus seios e fizeram sua circulação na internet, ela também revelou que ela estava profundamente ferida: "Minha mãe visita a minha mini-homepage (= mini-site), e alguns internautas ainda carregaram as fotos lá. Minha mãe disse que era nojento".

Ela continuou: "Eu acho que tudo depende de como eu me apresento. Eu só tenho que estar confiante e certificar-me de que eu dou do meu próprio melhor. Eu gostaria que os internautas capturassem minha cara da próxima vez, embora...".

Desde que ela tem os atributos físicos, para fazer retornos utilizando qualquer conceito sexy, muitos esperavam que a rota "sexy" levaria ela para uma rápida ascensão ao estrelato. G.NA entretanto, utilizou um pensamento diferente após a dissolução da Five Girls e se recusou a ser a "estrela de um tiro”.

Ela explicou: "Minha mãe me disse uma vez que não será fácil para mim. Eu considero o meu físico apenas um dos muitos encantos dentro de mim, mas eu senti que o uso dessa característica foi um desperdício. Meus dias como um membro das Five Girls também foram importantes, mas em vez de ficar imerso no passado, eu prefiro trabalhar pensando no futuro".

Atrás de sua aparência sexy e bonita está uma menina persistente encrenqueira: "Eu sou rigorosa comigo mesma, assim que eu fico me cansando", explicou ela. Em preparação para seu retorno, ela ficava dias sem dormir bem, gravando de 6 da manhã a 7 da manhã e, em seguida os ensaios que tinham início às 10 da manhã e iam até 1h da manhã.

G.NA ainda completou: "Ser capaz de fazer o meu melhor, sem me deixar com arrependimentos e ainda ter um monte de diversão. Se não houve efeitos, eu não sei como eu me senti, mas desde que eu vi Black & White como o melhor álbum, eu vou continuar a trabalhar assim. "

Ela concluiu: "Eu ainda estou com falta de tantos aspectos que não posso mesmo falar o nome de um rival, se você me pedir. Vou, no entanto, mostrar a todos o quanto eu estou melhorando."

OBS: Os tópicos com * significam que não houve uma tradução certa para essa definição, ou que não foi encontrada uma palavra equivalente que substituísse a expressão original.

Fonte: Sports Chosun, Nate, Allkpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário