segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kan (F.Cuz) admite ter sentimentos por Raina (After School)


A noticia de que o integrante do F.Cuz, Kan, admite ter bons sentimentos pela integrante do After School, Raina, tem atraído muita atenção.

Kan, ao fazer a entrevista para a Asiae News, admite: “Recentemente eu tenho tido bons sentimentos com um membro de uma girlgroup", à qual ele acrescentou: "minha atração recente vai para Raina".

Ele também disse: "Eu tinha sido um fã de After School, desde que começou suas atividades e estes dias, porque temos vindo a fazer as atividades nos programas de música mesmo, eu finalmente tenho a coragem de olhar para Raina muitas vezes", expressando-se francamente.

Kan ainda completa: "Se há sempre uma chance, espero que eu possa me tornar um bom amigo de Raina", sorri timidamente.

Fonte: Asiae News. Daily Kpop News | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário