sábado, 8 de janeiro de 2011

[ESPECIAL/ PARTE 2] Reações de artistas da SM aos Tweets de Junsu


Dando continuidade ao Especial iniciado no post anterior, iremos falar agora da reação de outros artistas da SM em relação as controvérsias de Junsu (JYJ), já falamos da BoA, do coreógrafo da SM, do JaeJoong e também um pouco do Super Junior, nesse post iremos falar de TRAX, SHINee e dar continuidade ao Super Junior, vamos lá:

A polêmica em torno dos tweets de Junsu em relação a YunHo atraiu muitas opiniões, tanto do público, como também de artistas dentro da indústria da música em si. Mas com o retorno do TVXQ no Music Bank de ontem, houve um afluxo adicional de apoio de celebridades para os meninos (do TVXQ).

Recentemente, os integrantes do SHINee, MinHo e Onew manifestaram o seu apoio para os YunHo e ChangMin depois de assistir seu retorno aos palcos. Ambos postaram fotos que tiraram junto com ChangMin nas suas contas do me2day, veja abaixo as mensagens publicadas pelos dois:

Minho publiou: "Todos~ Vocês viram a primeira transmissão do nosso hyung TVXQ? Foi realmente comovente ... hyung TVXQ ~ Yunho e ChangMin hyung que sempre estão trabalhando duro! Mesmo assistindo a isso de novo, eu acho que eles são tão legais e realmente incríveis. Vou tentar trabalhar duro como os hyungs, então continuem olhando por mim. Vamos torcer por eles em conjunto! ^ ^

Onew publicou: "Nenhuma, com excepção TVXQ! Nosso hyung ~ Yunho e ChangMin hyung que eu amo, nunca nos decepcionou! Você sabe que é o início ~~^^? Todos, desde a primeira transmissão de hoje para o seu futuro, dêem a sua atenção para os passos dos hyungs TVXQ '! Ajajajajajajajat !!!!!!!!!!! Batalhem!!!!!!!!!!

Veja agora o que SungMin (Super Junior), escreveu a respeito dos tweets de Xiah Junsu:

"Depois de mantê-lo depois de algum tempo, estou deixando essa mensagem porque eu sinto que isso tem ido longe demais. Será que (ele) não se lembra dos velhos tempos, quando nós dissemos que íamos trabalhar juntos? Ficamos felizes, quando ainda estávamos praticando. Será que (ele) realmente esqueceu os momentos em que pensamos que iamos nas transmissões mesmo apenas uma vez e sentiamos como se fosse um sonho? Eu gostaria que (ele) pudesse olhar no espelho mais uma vez e acho que (ele) se esqueceu de sua mentalidade inicial~ eu entendi e perdoou-os para nos deixar sem uma única palavra para que eles pudessem encontrar seus próprios caminhos, mas eu não sei porque eles estão fazendo de bobos as pessoas que estão fazendo silêncio, dizendo todos os tipos de mentiras absurdas e frases ofensivas. "

Já ShinDong, foi mais agressivo, deu Retweet no Tweet do coreógrafo da SM, e acrescentou:

"Enemy (): Um adversário que quer lutar ou ferir o outro.

Ingratidão ( ): Uma atitude de jogar fora o seu endividamento para alguém e traí-los.

Em outras palavras, dizendo que minha família quer lutar ou ferir o outro é uma atitude de jogar fora o seu endividamento para eles e traí-los! "

O integrante do TRAX, JungMo, escreveu:

Estou ficando tão frustrado, então eu vou escrever algumas coisas ...
Não importa como eu o vejo, isto não está certo.
Como você poderia retribuir a bondade com ingratidão ...
Você realmente sente quem são eles e quanto eles cuidaram de você?
É inevitável para que todos possam mudar, mas eu estou ficando com medo agora.
Eles começaram isto porque gostavam da música e do palco, mas onde foi que tudo desapareceu agora?
É preocupante, realmente ...

O integrante do Super Junior, EunHyuk, também mostrou seu apoio ao TVXQ, indo a performance de Comeback do grupo, além dele, MinHo e Onew (SHINee) também foram a KBS ver o comeback do TVXQ, EunHyuk disse:

"Eu assisti ao comeback do TVXQ, mas acho que estava mais nervoso do que eles. Seu desempenho impressionante excedeu as minhas expectativas, é impossível não ficar impressionado com isso. Aprendi muito com eles. Pode ter sido um palco com duas pessoas, mas eu acredito que eles vão mostrar um stage completamente lotado. Vê-los faz a minha garganta fechar-se, espero que eles sejam capazes de promover, sem qualquer pressão.

E aí gente, o que vocês acham, pessoas que um dia, foram tão amigas, agora estão trocando indiretas (bem diretas) entre eles, que coisa, vai chegar o dia em que tudo isso será desmentido ;D

É triste uma situação dessa, já que ainda não sabemos o que passou-se com Junsu para que ele tenha dito coisas desse tipo, esclarecer primeiro o que deve ter acontecido nos bastidores da separação do TVXQ, principalmente o desligamento de JYJ com a SM Entertainment, o que pra mim não foi apenas por motivos de contrato, é o mais certo a se fazer, não adianta ninguém ficar lamentando-se por todos os lados, fãs de JaeJoong, Junsu, YooChun, ChangMin e Yunho, não fiquem apoiando apenas um lado, e nem ao menos, fiquem lamentando a situação atual, o que vocês fãs devem fazer é tentar pensar isso que eu venho falando, pensar no que deve ter ocorrido nos bastidores dessa separação, está muito claro que não foi só por aquilo que veio a mídia que o TVXQ se separou, é muito óbvio que há outros motivos ligados a essa separação, quem sabe algum dia, os ares fiquem mais amenos e limpos e poderemos sonhar um dia em ver JYJ e TVXQ juntos novamente formando apenas um TVXQ, entretanto, até lá, me parece que vai ser extremamente complicado desse fato acontecer ;D

Fontes utilizadas para fazer esse especial: Allkpop, Newsen via Daum, SHINee me2day profiles, Twitter Oficial do ShinDong | Tradução e edição: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário