quinta-feira, 31 de março de 2011

Orange Caramel revela MV de ‘Bangkok City’

O MV para o novo single do Orange Caramel, Bangkok City foi finalmente lançado!

Para sua nova canção, Nana, Raina e Lizzy abandonou seu conceito fofo de “A~ing♡” para algo mais elegante e sofisticado. As meninas foram transformadas em “funky girls”, e ainda são DJs em clube chique para “Bangkok City”.

Confiram o MV abaixo!



Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

Big Bang libera teaser de 30 segundos de “Stupid Liar”

Após o anúncio de planos para um álbum de edição especial do 4º Mini-Álbum do Big Bang no início da semana, o blog YG-Life revelou que, no dia 01 de abril ‘Dia da Mentira’, o Big Bang liberaria uma amostra de 30 segundos para sua faixa intituladaStupid Liar’.

Bem, a previsão foi verdadeira e um teaser de 30 segundos da faixa foi postado no canal oficial do Big Bang no YouTube, Confiram!



O grupo estará fazendo seu retorno oficial em 08 de abril com um álbum de 10 faixas, três novas faixas, das quais duas serão faixas-título. Os meninos estão programados para apresentar as duas faixas “Love Song” e “Stupid Liar” no episódio de 10 de abril do Inkigayo.

Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

2PM revela tracklist + capas do seu 1° single japonês, ‘Take Off’

A Sony Music Japan liberou mais informações sobre o primeiro single japonês do 2PM, ‘Take Off’.

O Single está previsto para ser lançado no dia 18 de maio. E estará disponível em três versões de edição limitada, cada uma com materiais diferentes.

Tracklist:
01. Take Off
02. Heartbeat (Japanese Version)
03. Take Off (less vocals)
04. Heartbeat (less vocals)

Limited Edition A (CD+DVD com o MV de “Take Off”, bom como o MV de dance version)
Limited Edition B (CD + photobook com 32 páginas)Limited Edition - CD Normal
Fonte: Gokpop | Postado por: MIR0TIC

quarta-feira, 30 de março de 2011

Junyoung (ZE:A) sofre uma fratura de órbita e espera por cirurgia

Moon Junyoung líder do grupo ZE:A, sofreu uma fratura de órbita depois de escorregar em seu banheiro.

Segundo os representantes da Star Empire, Junyoung escorregou no chão de sua casa depois de um banho no dia 29 de março, causando uma fratura no osso ao redor de seu olho quando ele caiu. Ele foi levado às pressas para um hospital em Shinchon e recebeu tratamento imediato.

Eles revelaram que,
Havia água no chão quando ele saiu, levando-o a cair e atingir seu rosto na pia e no chão do banheiro. Ele sofreu uma fratura de órbita, mas os resultados dos exames dizem que não é possível para ele ir para a cirurgia ainda porque seu rosto está muito inchado. O hospital disse-lhe para voltar para a cirurgia depois que o inchaço diminuir.

Representantes da Star Empire revelaram que, após 24 horas, ele estará entrando em operação hoje.

Os representantes falaram através do Star News e revelaram, Moon Junyoung estará fazendo hoje a cirurgia em um hospital de Seul. Nós estávamos esperando o seu inchaço diminuir o suficiente para que ele finalmente possa fazer a cirurgia.

Eles continuaram,
No mínimo, ele precisará de quatro semanas de descanso após a cirurgia. Por enquanto, as promoções do ZE:A será apenas com oito membros.”

Junyoung estará recebendo a cirurgia na fratura orbital, bem como uma fratura exposta no seu rosto.


Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

YG Entertainment revela nota oficial sobre a turnê do Big Bang no Japão

Devido à atual situação no Japão, não está claro se o Big Bang vai realmente realizar sua turnê Love & Pain no Japão. Hoje, o presidente da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, postou uma nota aficial sobre o assunto.

O Big Bang é planejado para promover e realizar uma turnê no Japão de maio a junho, mas devido ao terremoto, ocorrido em 11 de março, a situação do Japão ainda não é estável e é por isso que a YG Entertainment ainda não pode confirmar as datas para as atividades do Big Bang no país.

Yang Hyun Suk afirmou que comunicou a Universal Music Japan, sobre a situação do Big Bang no Japão, várias vezes, mas não chegaram a uma conclusão ainda.
Como outros cantores coreanos estão avançado no mercado japonês, a decisão final se ainda vamos realizar o mesmo esquema depende o nosso contrato com a empresa no Japão desde que a empresa tem a autoridade para decidir, escreveu ele no blog YG-Life hoje.

Ele também expressou que, a YG Entertainment e o Big Bang, preferem doar seus ganhos da turnê
Love & Pain para as vítimas do terremoto. No entanto, ele destacou também que está considerando as preocupações em relação à segurança do Big Bang.

Relativamente a isto, ele respondeu aos fãs: “Estamos totalmente cientes do quanto vocês estão preocupado com a segurança do Big Bang no Japão. O Big Bang pode realizar seus shows com segurança dependendo dos lugares onde serão. Suas preocupações são justificadas no meio desde um desastre tão inesperado, a segurança do Big Bang deve ser colocado em uma análise cuidadosa.

No final de seu post no YG-Life, ele expressou,
Embora ainda haja muitas variáveis ​​na situação do Japão, e sobre a turnê pelo Japão do Big Bang, eu realmente gostaria de expressar minha tristeza para os fãs que se machucaram nesse desastre. Através deste concerto, continuaremos a consulta com o Japão para ver como podemos ajudar a contribuir para o trabalho de ajuda.

Os planos do Big Bang, não são os únicos afetados pelo terremoto, mas também as atividades japonesas do 2NE1, bem como as do SNSD e a do 2PM, que estavam avançando no mercado de música japonesa de maio a junho como o Big Bang.


Fonte: Gokpop | Publicado por: MIR0TIC

Álbum “Inspirit” do INFINITE está esgotado


Recentemente, foi relatado que todas as 20.000 cópias do álbum “Inspirit” do INFINITE, que foram produzidas, estão totalmente esgotadas, e que mais 10.000 cópias serão produzidas a fim de atender a demanda dos compradores.

O recente single-álbum “Inspirit” não pode vender, porque
simplesmente não mais álbuns para vender!

Todos as 20 mil cópias do novo single do grupo que foram lançadas no dia 17, foram vendidas, pela primeira vez. Isso coloca agora INFINITE em concorrência com o DBSK e o Big Bang no gráfico da Hanteo, o site faz um ranking para a soma total de álbuns vendidos. A partir do dia 21, eles estavam na quarta colocação no gráfico semanal, e também ficaram em quarto nos gráficos diários dos dias 26 e 27.

Um representante da Woollim Entretenimento, agência do grupo, revelou: “
Nós não poderiamos esperar que as vendas fossem tão elevadas, porque não é um álbum oficial, mas a demanda para o álbum está aumentando rapidamente. As lojas de varejo estão agora em falta no estoque, portanto mais 10 mil exemplares estão sendo produzidos.

Fonte: Gokpop | Postado por: MIR0TIC

Orange Caramel revela single de “Bangkok City”

O trio Orange Caramel, sub-unit do grupo After School recentemente liberou o teaser do MV de seu novo single, “Bangkok City”. Causando muita agitação entre os fãs, mas hoje cedo o single foi lançado.

Um funcionário do Pledis Entertainment declarou: “Em 31 de março, o single ‘Bangkok City’, será revelado à meia-noite em vários sites de música. Este single faz parte do ‘One of Asia’, projeto que irá marcar o início de suas atividades promocionais.”

O novo single do Orange Caramel segue o tema de cidades asiáticas ‘One of Asia’. Em ‘Bangkok City’, o trio abandonou a sua imagem fofa dando lugar a um concept mais sexy e ‘funky’. Além disso a musica tornou-se mais ‘funky’ com batidas eletronicas.

Confira o single a seguir:



Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

‘Dream High’ é publicado em quadrinhos

Foi recentemente anunciado queDream High drama da SBS, será publicado em um livro de histórias em quadrinho em 2 volumes.

Em 30 de março, o primeiro volume foi lançado, e este volume narra a história de Song Sam Dong (interpretado por Kim Soo Hyun) e seu encontro com Hye Mi (interpretada por Suzy do grupo miss A) na sua primeiro audição Escola de Artes
Kirin até Jason (interpretado por Wooyoung do 2PM) que substitui Jin Guk (interpretado por Taecyeon do 2PM) no showcase falso.

O livro história em quadrinhos é uma compilação de 5 mil fotos das cenas do drama, e como em toda história de quadrinhos, contém os tradicionais balões de conversas,
trazendo um livro cômico familiar paracer álbum de fotos.

O segundo volume está previsto para ser lançado na primeira semana do próximo mês.


Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

U-KISS lança o MV de “0330”

Depois de provocar todos os fãs com um vídeo teaser da música e lançando seu mini-álbum, o U-KISS finalmente revelou o MV de “0330”.

O vídeo completo da música foi postado no Canal Oficial da Leon Entertainment no YouTube. Confira abaixo.



U-KISS terá sua primeira performance de comeback no M!Countdown nesta quinta-feira.

Fonte: Gokpop | Postado por: MIR0TIC

2NE1 revela videoclipe para o seu projeto “adidas Originals”

O canal oficial do 2NE1 no YouTube enviou recentemente um vídeo do ‘making-of do seu projeto de colaboração com a “adidas Originals”.

Anteriormente, foi anunciado que o 2NE1 iria se unir com a “adidas Originals” em um projeto, em seguida foi revelado duas fotos do photoshoot do mesmo.

O vídeo na verdade é um teaser, mas independentemente disso, certamente ele encarna a atitude e carisma do grupo, e é certo que deixou todos mais curiosos para o lançamento do projeto em abril.

Confira o vídeo a seguir!



Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

INFINITE revela vídeo com a coreografia completa de “Nothing’s Over”

No dia 29 de março, INFINITE divulgou um vídeo com o ensaio da coreografia completa de “Nothing’s Over”.

Embora eles estivessem usando streetwear casual, os meninos conseguiram mostrar mostrar romântismo em seus pontos de dança
. Confira o vídeo abaixo!



Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

U-KISS revela MV teaser para “0330”

Os meninos do U-KISS estão cada vez mais próximos de seu retorno!

Hoje cedo foi lançado um teaser para o MV da sua faixa-título, 0330. O teaser mostra um piano sendo tocado na chuva, conflitos emocionais durante um telefonema, e do grupo cantando contra o nascer do sol, definitivamente bateu todas as expectativas para o retorno do U-KISS.

Confira o trailer abaixo!




Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC