quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gyuri responde durante conferência de imprensa questões relacionadas ao grupo

Em 10 de fevereiro, Gyuri compareceu à conferência de imprensa do filme ‘Alpha e Omega’, e respondeu as inevitáveis perguntas sobre a polêmica envolvendo seu grupo.

Ela começou dizendo: “Não importa o quão difícil tenha sido, eu senti que poderia suportar tudo, contanto que eu acreditasse em mim mesma e as pessoas continuassem me dando apoio e carinho. Sou grata pelo carinho dos que se preocuparam, eu estarei retribuindo com trabalho duro para mostrar uma imagem melhor”.

Gyuri continuou: “Darei o melhor de mim, para todos aqueles que apoiaram o KARA, eu prometo não decepcioná-los. Por enquanto, estou apenas com muita pena das pessoas que ficaram tão preocupadas, e só penso em retribuí-las. O KARA trabalhará duro”.

Em adição, 'Alpha & Omega' será lançado no dia 24 de Fevereiro

Fonte: KARA Brasil, Star News, My Daily, OSEN, Newsen #1, #2 via Nate | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário