sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wonder Girls e Orange Caramel farão aparição especial no show de K.Will



Os grupos femininos Wonder Girls e Orange Caramel farão aparições especiais no futuro show de Natal de K.Will.

Este será o terceiro espetáculo natalino do cantor, o que só prova sua enorme popularidade. Após ter ingressos esgotados para as apresentações nos dias 24 e 25 de dezembro, um show extra foi adicionado para o dia 23.

K.Will, que cativou multidões com suas apresentações ao vivo no programa 'Immortal Song 2', mostrará suas diversas facetas e habilidades no palco do ‘This Is K.Will’.

A adição do Wonder Girls e do Orange Caramel só elevou as expectativas dos fãs com relação ao show, sendo que o cantor revelou que um outro convidado surpresa irá se juntar a ele no palco na noite do dia 24.

Um porta-voz da Starship Entertainment afirmou: “Nós temos recebido uma enxurrada de pedidos para que realizemos mais uma apresentação no dia 23, e ficamos muito gratos com a grande possibilidade de os ingressos para mais essa apresentação também esgotarem. Realizaremos um show à altura de suas expectativas, tanto que toda a nossa equipe está trabalhando duro na preparação deste espetáculo”.

Em uma notícia relacionada, K.Will tem exalado uma forte presença de palco com o ‘Immortal Song 2′ e já afirmou que irá em breve se apresentar em outros programas da TV.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário