terça-feira, 22 de novembro de 2011

Park JungHwan seguirá com processo contra integrantes do DJ DOC



O ex-integrante do DJ DOC, Park JungHwan, revelou que pretende seguir em frente com a ação judicial contra Lee HaNeul e Kim ChangRyul por difamação.

Na última segunda-feira, 21 de novembro, Park JungHwan disse à imprensa: “Não tenho quaisquer intenções de retirar o processo… Recebi uma ligação de aviso pedindo minha presença na delegacia de polícia. Em breve, eu irei participar das investigações policiais”.

Ele continuou: “Não consegui dormir nada ontem. Estou sofrendo constantemente com stress… Tirei uma folga temporária do meu atual trabalho e estou focando minha atenção nesta ação”.

Recapitulando o que aconteceu: o ex-integrante do DJ DOC processou seus ex-colegas de grupo, Lee HaNeul e Kim ChangRyul, por os mesmos terem afirmado que ele não tinha ritmo como cantor/músico em um programa da TV.

Lee HaNeul pediu desculpas publicamente após perceber que seu primeiro pedido não resultou como ele queria. O rapper/produtor disse se sentir tão arrependido de suas ações e palavras, que chegou a anunciar sua retirada da indústria do entretenimento.

Fonte: Star News, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário